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Mau trato por parte de funcionária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

08/12/2024

Exmos. Senhores, No seguimento de uma reclamação feita no dia 3/12, dirigi-me à loja Seaside no fórum Coimbra pedir um comprovativo em como o produto que adquiri tinha sido enviado para equipa de qualidade avaliar o defeito que apresentavam. Ao balcão estava a mesma funcionária que anteriormente tinha recebido a reclamação e mais uma vez, não se encontrava identificada com a placa de nome. Esta mesma senhora responde ao meu pedido com “não temos comprovativo nenhum, tem de confiar que fazemos o nosso trabalho”. Face à atitude da colaboradora voltei a pedir o livro de reclamações. Enquanto escrevia no balcão (único lugar com condições para o fazer), ela foi atendendo outros clientes e, de forma propositada, passou-me as caixas por cima acabando mesmo por ficar em cima do livro onde escrevia, posto isto empurrei a caixa para poder continuar a minha reclamação ao que ela me diz “se quiser sair daí está à vontade”. Não querendo entrar num confronto e fazer um escândalo desnecessário continuei calmamente a fazer a reclamação. Enquanto o fazia, esta mesma funcionária ameaçou-me com a apresentação de uma queixa crime por difamação face à última reclamação que deixei, tanto online como em loja, e acabou por me humilhar e desrespeitar em frente aos clientes presentes e funcionários uma vez que expôs o conteúdo da minha última reclamação a todos os que estavam presentes em alto e bom som. Nesta reclamação apresento o defraudamento das expectativas em relação à política da empresa, o mau trato ao cliente por esta funcionária, tom depreciativo, humilhação, desrespeito, ameaça e considero também agressão por parte da mesma, recusa de uma caneta para escrever no livro e bloqueio ao comprovativo de envio do material à equipa de avaliação. Cumprimentos.


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