back

Mau atendimento e condições de loja

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Espaço Casa

12/03/2023

No passado dia 9 de março fui a loja de valongo do espaço casa acompanhado pelo meu marido (portador de deficiência com mobilidade condicionada, uso de cadeira de rodas) e não consegui andar com ele no interior da loja. Isto porque, a loja não reúne as mínimas condições para este tipo de mobilidade. O espaço é pequeno e a disposição dos artigos na loja condicionam a passagem. Fui ter com uma colaboradora que se apresentou como responsável e ela falou de uma forma desagradavel e demonstrou uma falta de empatia e sensibilidade. Considero, que na dimensão de uma empresa como esta, deveriam rever algumas falhas importantes para os clientes em geral, bem como formar os trabalhadores que dão a cara pela empresa.

Mensagens (1)

Espaço Casa

Para: R. P.

14/03/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.As nossas lojas dispõem de corredores centrais e laterais amplos, por forma a permitir a deslocação de pessoas com mobilidade reduzida. Efectivamente nos restantes corredores torna-se mais difícil a circulação, dada a disposição dos artigos.No que respeita ao atendimento das nossas colaboradoras somos a informar que trabalhamos diariamente para promover um atendimento de qualidade a todos os nossos estimados clientes. Iremos proceder aos respectivos procedimentos internos para perceber a origem do mau atendimento que referenciou.Atenciosamente,Espaço Casa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.