Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
Em (13/09/24) embarquei no vosso voo (TP833).
Sucede que a minha mala, que foi embarcada no porão do avião nas foi entregue nessa data, onde fir uma reclamação e abri processo com o numero LISTP24664, subsequente liguei varias vezes até que depois de 45 dias sem resolver me indicaram fazer uma reclamação no próprio site da empresa e foi o que eu fiz, fiquei aguardando o processo e ontem depois de quase dois meses recebi a notícia da entrega da mala, até ai tudo bem, quando chego em casa e vou ver a mala que ate então era quase nova, toda quebrada, arrombaram o cadeado, abriram mecheram em tudo, rasgaram minha bolsa pequena que continha Shampoos, Perfumes, Cremes Corporais, Remedios e mais quebraram os fechos de alguns recipientes e a embalagem, quando abri a mala era liquidos espalhados pela roupa toda, algumas coisas mofadas estragadas
manchadas e por ai vai, uma grande falta de respeito pelas pessoas e clientes, já na primeira reclamação não consegui efetuar um registo de uma fatura de 205.60 euros que fui obrigado a fazer no dia 14/09/24 devido a não entrega da mala pois eu tinha uma viagem logo no dia a seguir 15/09/24 de Lisboa para a Croácia. Vocês deveriam ter vergonha e mais respeito pelas pessoas, fui abrir outro processo de reclamação em vosso site TAP AIR PORTUGAL e já não aceitam essa mesma reclamação. E agora como eu fico? Minha mala estava em excelente estado, meus objetos pessoais também. Quem vai resolver isso? Espero não
ter que voas mais por vocês, perderam mais um cliente, infelizmente. A mala está inutilizada, como se pode aliás ver nas fotos que junto e que tirei à chegada.
Exijo, portanto, uma indemnização, no montante total de (500), correspondente ao valor de uma mala semelhante, dos itens partidos e perdidos no interior da mala e também da fatura do dia 15/09/24 efetuada por não ter roupa suficiente para viajar.
Solicito que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, sem o que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.