Exmos. Senhores,
No final de Outubro, contactei o apoio ao cliente, para agendar a mudança de casa de forma mais rápida possível e foi-me dada a data livre mais urgente, de dia 8/11. Acontece que nesse dia 8, o técnico veio ao local e disse que seria necessária a intervenção dos vossos serviços de exterior para colocação de um poste mais perto. Liguei novamente para o apoio, e foi-me garantido que até dia 16/11, estaria tudo operacional. Contactei de novo no dia 18 e foi-me dito que estava na lista de urgência e que alguém me iria contactar, e nada. Contactei mais umas duas vezes sem sucesso, sempre com a mesma resposta, até que no dia 28/11, pedi uma solução, ao qual tive uma resposta arrogante e ao mesmo tempo assertiva, em que me foi dito que não havia motivo para tanta indignação, pois com 1000% de certeza no dia 2/12 teria o serviço a funcionar. Liguei novamente nesse mesmo dia de tarde, e garantiram ter feito pedido para eu ser contactado para me darem uma solução, no mínimo provisória. Hoje dia 3, de manhã, telefonei e pedi pelo menos um router móvel, para ter no mínimo net em casa, e um dos colaboradores, reservou e mandou-me dirigir à loja mais próxima para recolher. No final do dia apos mais de uma hora de espera, fui atendido e disseram que não me podiam facultar nem aparelho e nem tinham nenhuma solução para mim.
Como eu sou empresário em nome individual e a minha esposa faz vários dias por semana em teletrabalho, ficámos e estamos a ficar muito lesados com a falta de serviço que estamos a pagar, que prometeram por várias vezes e não cumpriram.
Posto isto, e por tudo isto, peço a cessação com justa causa de todo o serviço, pois com toda esta situação temos perdido muito dinheiro e a minha esposa (como tem falhado vários dias) esta em vias de perder o posto de trabalho.
Cumprimentos.