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Médico Perigoso Medicare ao Domicilio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

C. V.

Para: Medicare

14/05/2025

Exmos. Senhores, Ora bem, esta reclamação enviei no 01/04/2025, vim verificar á plataforma da "resolve tudo" DecoPROteste, e está como "Encerrada". Pergunta; Como cidadã Portuguesa que paga os seus impostos, não mereço uma resposta vossa ou da Medicare? Perdi tempo convosco para quê? É preciso pagar pela resposta? Têm esta app, para quê, se nem á fava mandam as pessoas! A minha mãe á data, continua hospitalizada, e esse Sr. Doutor a exercer funções duvidosas. Fico á espera que mostrem dignidade humana, e resolvam alguma coisa. No dia 20/03/2025, recorri aos serviços da "tão bem falada" Medicare e porque no fundo estou a pagar as prestações é para usufruir dos serviços. Todos os meses 29,90€. Meu nome é Carla Vitorino e estou agregada ao processo da minha mãe n. cartão 021839553. Logo aí, foi um inferno para chamar o médico, pois teria de ser a minha a mãe a chamar e fartei-me de explicar, que ela não estava a falar com clareza. Depois de uma hora, de passar de assistente para assistente, lá consegui que me enviassem o médico a casa. Lógico que pedi de manhã e só apareceu á tarde, mesmo sabendo o quadro da mãe. Expliquei na ligação, que a mãe, estava com demasiados e intensos suores, não conseguia andar, pois tinha tonturas, não falava com nexo, não estava a comer nada , tinha tido febre e tossiu sangue. Aparece este Senhor Domingos Jalô, dizendo que era uma virose, sem fazer nem mandar fazer uma única análise, medicou com o antibiótico que envio em anexo. Provocou o pior, tenho a mãe internada, pois este antibiótico retirou-lhe todo o pouco que havia. Foi diagnosticado pelos médicos Leucemia. O problema podia existir, mas o antibiótico, dito pelos médicos deu cabo de tudo. Este senhor quer salvar vidas? Estará na profissão certa?

Mensagens (1)

C. V.

Para: Medicare

14/06/2025

Exmos. Senhores. Ao receber a mensagem que o meu caso estava encerrado, que fiquei perplexa, no dia 13/06/2025 falei com uma colaboradora vossa de nome Jéssica, onde a própria titular do contrato tentou anular o mesmo, mas sem efeito. Além da situação em que se encontra, provocada pelo medicamento que era alérgica dado pelos vossos médicos, ainda têm de pagar o contrato até ao fim, o que é no máximo "irónico". Desde o dia da primeira reclamação, não obtive nenhum contato da vossa empresa, apesar da D. Jéssica dizer que até e-mails vocês enviaram. É lógico que pedi o reencaminhamento dos mesmo, e é lógico que NADA CHEGOU, porque nada foi enviado. Exijo saber quem é este Sr. Senhor Domingos Jalô, que carteira profissional têm, e como chegou á conclusão que era uma virose, dando para tomar um antibiótico sem qualquer tipo de análise ou diagnóstico clinico. A minha mãe entretanto esteve já 2 meses internada, com uma sessão de quimioterapia intensiva e vai começar outra dia 16/06/2025. A Medicare se cobra valores, o meu direito como cidadã e como cliente é ser bem atendida e isso não está acontecer. Não se dignam a responder a qualquer tipo de questão e reclamação. É falta de civismo e profissionalismo, mostrando que não têm qualquer respeito pela vida humana. Agradeço toda atenção Carla Vitorino

Assistência solicitada 14 junho 2025

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