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Má prestação de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. R.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/09/2024

Boa tarde, No dia 18 de Setembro de 2024, desloquei-me ao posto de abastecimento da Galp, da área de serviço de Alcochete (aquela que fica mesmo antes da Ponte Vasco da Gama), com o objectivo de atestar a minha viatura, o que não me foi permitido fazer. Ao tentar abastecer apercebi-me que a bomba não estava a ser desbloqueada, ou seja, não me estava a ser dada autorização para abastecer. Entretanto esperei algum tempo, na esperança de que os funcionários de posto me dessem alguma indicação, mas nada, pelo que me desloquei-me ao interior do estabelecimento e perguntei se havia algum problema com as bombas, ao que me foi respondido que não. Em seguida, perguntei se podia abastecer, ao que me foi respondido que não, porque as bombas as "bombas estavam em pré-pagamento e não é permitido abastecer", segundo palavras da funcionária. Perguntei então qual é a alternativa para abastecer a viatura. Foi-me dito que teria que pagar antecipadamente. Gostaria de saber se a Galp, e os funcionárias da Galp, quando vão, por exemplo, a um restaurante, pagam primeiro e só depois comem? É vergonhoso este comportamento da Galp que, além de colocar os seus clientes a trabalhar em seu proveito, ainda dita as regras de como o podem fazer. Cumprimentos. Roberto Ribeiro

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: R. R.

27/09/2024

Referência: R-4037673-P4M9 Caro Cliente, No seguimento da V. reclamação apresentada junto da DECO, a qual mereceu a melhor atenção da Petrogal, S.A. (“Petrogal”), vem esta última, pelo presente meio, lamentar o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo sucedido. Como ponto prévio, lamentamos a situação que teve a amabilidade de nos reportar, assim como o fato do nosso serviço não ter correspondido às suas expectativas.  Na Área de Serviço em questão, todas as bombas estão em pré-pagamento devido à sua localização e organização do Posto. Quando um Posto está a operar em regime de pré-pagamento, os Colaboradores estão impedidos de abrir exceções de modo a haver equidade no tratamento a todos os Clientes. Se pretender atestar o depósito, pode efetuar um pré-pagamento com base numa estimativa da capacidade residual do reservatório da sua viatura. Caso não abasteça a totalidade do valor efetuado no pré-pagamento, a fatura é automaticamente corrigida e devolvida a diferença em numerário. Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Com os melhores cumprimentos, Cláudia Luz Serviço a Clientes Galp E-mail: clientes@galp.com Telefone: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Thu Sep 19 2024 14:45::19 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Má prestação de serviço CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. R.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

12/10/2024

Boa tarde, Agradeço a vossa resposta, mas o argumento não satisfaz minimamente. A alternativa será mesmo deixar de utilizar os postos de combustível Galp. Obrigado. Cumprimentos,


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