Bom dia. Em relação à resposta dada pela Empresa quero salientar dois pontos: 1º - É verdade que deram assistência, mas foi apenas uma vez, porque nem se tinham passados 6 meses da colocação do chão, já este estava a levantar. Foi a primeira e única assistência, sendo erróneo o dizerem que deram assistência várias vezes. 2º Nunca me foi comunicado que tinham funcionários a fazer um trabalho até finais de Julho, pelo que, quando se deslocaram pela segunda vez, uma semana antes da Páscoa, o Sr. Eng. disse que tinha que ser muito breve o trabalho, porque as juntas do chão podiam se partir pelo que depois iria complicar o trabalho de reparação. Porque não foram respondidos os telefonemas ou/e a carta enviada com registo de recepção sobre o assunto? 3º -Quando a firma afirma que pretende resolver o assunto, embora sem culpa, questiono: será admissivel uma pessoa colocar um chão flutuante e ficar com o mesmo cheio de "ondinhas" ou estar a pisar o mesmo e sentir vácuo quando a placa "abaixa"? Como é do conhecimento da firma tenho varandas viradas para o exterior forradas com chão flutuante e nenhuma delas tem qualquer problema, e estão forradas há mais de dez anos. Quartos interiores estão cheios de problema. Um piso colocado em Março de 2023 teve que ter uma intervenção e em Dezembro de 2023 já estava novamente com problemas, de quem é a culpa? Minha? Para que servem as garantias? Cumprimentos. Maria José Marques .