back

Má execução do trabalho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Execução do trabalho

Reclamação

M. M.

Para: LISTACOS, LDA

19/06/2024

Exmos Senhores, Tenho contactado sucessivamente a empresa por ter o chão flutuante a levantar, inclusive vieram em Março verificar o problema e nunca mais deram qualquer resposta, quer aos contactos telefónicos, quer a uma carta escrita. O problema mantem-se em todas as divisões que foi executado o trabalho. Informe que este problema já tinha sucedido, e na altura vieram reparar, Esta é a segunda vez que ocorre o mesmo problema. Foram pagas todas as facturas atempadamente.

Mensagens (2)

LISTACOS, LDA

Para: M. M.

19/06/2024

Bom Dia@@REF_ID@4876154afb8c5590ac@REF_ID@@Lamentável uma reclamação quando já demos assistência varias vezes e nunca dissemos não voltar a resolver o problema embora sem qualquer culta .Conforme indicamos á cliente estamos no momento com pessoal fora de Lisboa em trabalho até final de Julho e só depois destas datas podemos voltar para fazer reparação que seja preciso Estamos ao seu dispor Melhores cumprimentos,Miguel GonçalvesDirector ComercialLoja: R. José Duro 3A, 1495-077 AlgésEmail: geral@listacos.ptTlf: 213 629 250Tlm: 968 336 663www.listacos.ptDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de junho de 2024 09:45Para: geral@listacos.ptAssunto: Má execução do trabalho‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. M.

Para: LISTACOS, LDA

21/06/2024

Bom dia. Em relação à resposta dada pela Empresa quero salientar dois pontos: 1º - É verdade que deram assistência, mas foi apenas uma vez, porque nem se tinham passados 6 meses da colocação do chão, já este estava a levantar. Foi a primeira e única assistência, sendo erróneo o dizerem que deram assistência várias vezes. 2º Nunca me foi comunicado que tinham funcionários a fazer um trabalho até finais de Julho, pelo que, quando se deslocaram pela segunda vez, uma semana antes da Páscoa, o Sr. Eng. disse que tinha que ser muito breve o trabalho, porque as juntas do chão podiam se partir pelo que depois iria complicar o trabalho de reparação. Porque não foram respondidos os telefonemas ou/e a carta enviada com registo de recepção sobre o assunto? 3º -Quando a firma afirma que pretende resolver o assunto, embora sem culpa, questiono: será admissivel uma pessoa colocar um chão flutuante e ficar com o mesmo cheio de "ondinhas" ou estar a pisar o mesmo e sentir vácuo quando a placa "abaixa"? Como é do conhecimento da firma tenho varandas viradas para o exterior forradas com chão flutuante e nenhuma delas tem qualquer problema, e estão forradas há mais de dez anos. Quartos interiores estão cheios de problema. Um piso colocado em Março de 2023 teve que ter uma intervenção e em Dezembro de 2023 já estava novamente com problemas, de quem é a culpa? Minha? Para que servem as garantias? Cumprimentos. Maria José Marques .

Assistência solicitada 06 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.