Fiz contrato com a Endesa dia 24/01 e recebi SMS da E-redes para agendar ligação remota dia 29/01. Não conseguiram remotamente e afirmam que a próxima data será a 21/02. Já liguei várias vezes e fui ao posto de atendimento presencial em que referem que vão reforçar que é de caráter urgente mas que temos que aguardar ser contactados. Dizem que não é possível falar com o departamento responsável. Após várias reclamações no site da E-redes e no livro de reclamações online, recebi indicação por chamada e mensagem de que tinha o agendamento da visita técnica dia 2/02 entre as 13h-15h30. Liguei às 15h15 para perguntar o estado da situação e confirmar se estava efetivamente marcado e disseram-me que sim e ainda estava dentro do prazo. Voltei a ligar às 16h e disseram que iam pedir com urgência que ainda visitassem a casa hoje. Após 1h voltei a ligar e dizem que o meu pedido está em análise mas que não tinham mais nenhuma informação. Às 17h17 recebo uma mensagem que refere que a equipa técnica com a credencial 14360 esteve na morada às 16:01 e que não conseguiu efetuar a ligação devido à minha ausência. Para além desta mensagem não ser verdadeira (visto que a pessoa que iria receber a equipa técnica esteve presente entre as 8h da manhã e as 20h da noite) e inclusive estava ao telefone com um operador da E-redes nesse momento para saber o estado da situação, o horário desta visita já passava do prazo, ou seja, era necessário um aviso prévio que se estavam a dirigir para o local. Após esta situação fizemos várias reclamações, por telefone, através do livro de reclamações online e através do site da E-redes sendo que numa dessas chamadas, o operador Renato Esparteiro referiu que iríamos receber uma mensagem de confirmação em 10/15min para que fossem ainda neste próprio dia. Propusemos manter-nos em chamada durante esses 10 a 15min para confirmarmos essa receção e foi-nos recusado este pedido. Obviamente não recebemos nenhum pedido de confirmação nem reagendamento nesse período nem até agora. Exijo que esta solução seja resolvida com a maior brevidade possível. Já foram feitas várias reclamações desde dia 29/01 e continuamos numa casa sem energia.