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Leitura de contador não controlável

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. O.

Para: Galp Power

27/08/2025

Exmos Senhores Temos vindo a detetar um aumento significativo do valor da fatura da eletricidade. Inclusivamente, a fatura anexa cujo período de faturação foi 25 de fevereiro a 25 de março deste ano no valor de 102,76€ corresponde a um período em que estivemos ausente de casa. Desde que instalámos painéis fotovoltaicos a GALP deixou de nos informar a leitura do contador. Contactada a GALP da loja do Cidadão de Cascais informam-nos que apenas se limitam a debitar o consumo que lhes é comunicado pela REN o que não permite o nosso controlo de leituras. Para efeito do controlo da fatura só vemos 2 alternativas: 1 - A GALP/REN passam a informar na fatura a leitura realizada (que é realizada remotamente), 2 - Voltar ao sistema antigo de comunicação de leitura pelo cliente (alternativa recusada na loja do cidadão).

Mensagens (1)

Galp Power

Para: M. O.

29/08/2025

Exmos Senhores, Serve a presente para remeter a V. Exas. a resposta final à reclamação registada com a refª , apresentado pelo(a) Exmo.(a) Senhor(a) MARIA HELENA DE SOUSA O. Com os melhores cumprimentos, Bruno Nunes Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Wed Aug 27 2025 16:00::52 GMT+0100 (British Summer Time) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Leitura de contador não controlável CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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