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Irregularidade na entrega.Falta num dos produtos da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. D.

Para: Emma

27/12/2024

Venho, por este meio, no sentido de encontrar uma solução reclamação formal á empresa Emma Colchão relativamente a uma encomenda 0015-BE2M7B realizada online , referente a dois produtos pagos antecipadamente por referência multibanco. , uma almofada e um sub - colchão. A encomenda deveria ter sido entregue no dia 10 de dezembro de 2024, mas foi entregue apenas no dia 27 de dezembro de 2024, ultrapassando o prazo contratualmente definido. Apesar de na posição de cliente já ter apresentado várias reclamações através dos meios dados pela mesma empresa, desde apoio ao cliente online através de email ou através do sistema chatbot. Considerando as respostas insatisfatórias e de resposta automática. Faço pressão apresentando o meu problema, conseguindo resposta e entrega da encomenda apenas no dia 27 de Dezembro. Sendo que houve uma irregularidade na entrega da encomenda e falta de um dos produtos pagos. A entrega da encomenda foi registada, incorretamente, informação dada encomenda foi "assinada pelo próprio "o que é não corresponde á verdade pois eu não me encontrava na morada. Esta informação foi dada pela transportadora GLS ,empresa contratada pela Emma colchão para efetuar entrega dos produtos. Produto em falta: A encomenda estava incompleta, faltando o item Emma Topper (90x200), que deveria ter sido incluído no mesmo envio. Além disso, o selo de identificação da embalagem da Emma chegou rasgado, o que levanta dúvidas quanto à integridade da entrega por parte da transportadora GLS contratada pela empresa Emma. Direito à veracidade e segurança na entrega, que foi manifestamente desrespeitado pela transportadora contratada. Exijo, com carácter de urgência, envio imediato do produto em falta (Emma Topper 90x200) sem quaisquer custos adicionais mas sem sucesso na resposta. Um esclarecimento detalhado sobre a irregularidade na entrega, mas tal não está a surtir efeito para com a empresa com qual fiz contrato de compra.

Mensagens (2)

E. D.

Para: Emma

27/12/2024

O envio da fatura não corresponde á verdade dos fatos a fatura tem designação de dois produtos encomendados e pagos por referência multibanco. Mas a entrega é só de um produto , almofada premium como consta no anexo da foto . Já Não estando presente na entrega da encomenda , não foi a própria a assinar . Mas a pessoa que recebeu a caixa já com o vosso selo danificado. A ser verdade pelo envio da foto tirada momento. Há falta de um produto como tal como está no contrato efetuado da compra . Se não chegou a empresa é obrigada a verificar o problema tanto da vossa parte ou junto da transportadora GLS com qual trabalham.

E. D.

Para: Emma

28/12/2024

Aguardo resposta em relação ao problema da não entrega do produto Emma topper (90×200) pago junto nada mesma encomenda . A fatura é referente a dois produtos , almofada premium e Emma topper não sendo entregue o sub colchão. A fatura foi enviada via email de dois produtos não há um guia de transporte nem fatura em papel junto da almofada recebida . A confirmação da receção da encomenda feita junto da transportadora não foi confirmada por mim.Visto não estar de momento presente no local . Estafeta da empresa nunca entrou telefonicamente em contato comigo para fazer confirmação da mesma encomenda e dados se estavam corretos O facto da Emma ter mandado a fatura via email não significa com isto que a recepção feita dos produtos encomendados tenha sido com sucesso e que eu como cliente tenha confirmado a receção dos dois produtos encomendados e pagos. Caso a Emma não consiga recuperar a encomenda perdida outra justificação. Exijo a devolução do valor do produto não recebido ( Emma topper). Aguardo resposta da parte da empresa Emma. Há falta de Emma topper (90×200)

Assistência solicitada 28 dezembro 2024

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