Venho, por este meio, no sentido de encontrar uma solução reclamação formal á empresa Emma Colchão relativamente a uma encomenda 0015-BE2M7B realizada online , referente a dois produtos pagos antecipadamente por referência multibanco. , uma almofada e um sub - colchão.
A encomenda deveria ter sido entregue no dia 10 de dezembro de 2024, mas foi entregue apenas no dia 27 de dezembro de 2024, ultrapassando o prazo contratualmente definido. Apesar de na posição de cliente já ter apresentado várias reclamações através dos meios dados pela mesma empresa, desde apoio ao cliente online através de email ou através do sistema chatbot.
Considerando as respostas insatisfatórias e de resposta automática. Faço pressão apresentando o meu problema, conseguindo resposta e entrega da encomenda apenas no dia 27 de Dezembro.
Sendo que houve uma irregularidade na entrega da encomenda e falta de um dos produtos pagos.
A entrega da encomenda foi registada, incorretamente, informação dada encomenda foi "assinada pelo próprio "o que é não corresponde á verdade pois eu não me encontrava na morada. Esta informação foi dada pela transportadora GLS ,empresa contratada pela Emma colchão para efetuar entrega dos produtos.
Produto em falta:
A encomenda estava incompleta, faltando o item Emma Topper (90x200), que deveria ter sido incluído no mesmo envio. Além disso, o selo de identificação da embalagem da Emma chegou rasgado, o que levanta dúvidas quanto à integridade da entrega por parte da transportadora GLS contratada pela empresa Emma.
Direito à veracidade e segurança na entrega, que foi manifestamente desrespeitado pela transportadora contratada.
Exijo, com carácter de urgência, envio imediato do produto em falta (Emma Topper 90x200) sem quaisquer custos adicionais mas sem sucesso na resposta.
Um esclarecimento detalhado sobre a irregularidade na entrega, mas tal não está a surtir efeito para com a empresa com qual fiz contrato de compra.