Exmos. Senhores,
Em 20 de Fevereiro de 2025 adquiri uma decoração de espaço, da marca interdesign, pelo valor de 37.092,22euros. O pagamento de 50% da encomendafoi efetuado no dia 21 de fevereiro de 2025 no valor de 15.000€ com mais um reforço de 3546,11€ no dia 05 de Março de 2025 .
Em Junho de 2025 e após muitas exigências de marcacao de reunião final para escolha de tecidos e confirmação de materiais conseguimos reunir na loja de Vila Nova de Gaia.
Nessa data foi-nos dito que demorariam cerca de 90 dias a produzir os moveis e que iriam a loja retirar as medidas finais.
Ou seja , em Setembro teriamos os materiais entregues.
As medidas finais e depois de muita insistência nossa só as foram retirar a loja em Setembro.
As medidas finais seriam apenas para moveis de parede e despensa.
Todos os outros materiais não iriam carecer de medidas segundo informacao na reunião de junho.
Na data de setembro, a interdesign solicita o valor final para pagamento e cobra cerca de 1000€ a mais em relação ao primeiro orçamento. Não nos foi dada uma justificação plausível deste aumento.
Não efectuamos o pagamento final pois não nos foi indicado mais uma vez o prazo de entrega dos moveis e toda a conclusão de trabalhos.
Em nenhum documento enviado para nós a empresa interdesign coloca prazos de entrega e de contrato.
Algo pelo que verificamos penso não ser legal.
Já efetuei vários contactos junto da interdesign, via telefone e email e não obtivemos qualquer resposta de que o bem está para entrega nem respectiva data.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida encomenda , sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.