Exmos. Senhores,
Em 23 setembro de 2024, adquiri um serviço de remoção e recolha de um esquentador e a instalação de um termoacumulador Ariston híbrido, wifi 80l, com extensão de garantia, que tinha adquirido á RP por 748,99 a 06 de Setembro e que me entregaram no passado dia 20 de Setembro. Este serviço de instalação, no valor de 89,99 €, cujo pagamento foi efetuado no momento em que emitiram a fatura-recibo, e em que fui informado de que seria contatado em 48 horas para proceder à marcação a fim de efetuarem o serviço. Marcada a deslocação para o dia 25 de setembro, cerca das 14 hrs recebi um Sr., que ao ver o equipamento me informou que não podia efetuar a instalação, por estar sozinho. Foi-lhe oferecido ajuda que recusou, dizendo-me que a empresa me contataria para marcar a vinda de 2 funcionários.
Contudo, até à presente data, o serviço contratado, ainda não foi executado. Já efetuei 3 deslocações á loja (27/9, 30/9 e 7/10), recebendo sempre a resposta de aguardar resposta que iriam tratar do assunto. A 2 Outubro, enviei reclamação por escrito (Ticket: 178581), para a que até á data não recebi qualquer resposta. Efetuei ainda vários contactos telefónicos junto dos vossos serviços “Apoio ao Cliente” (26/9, 28/9, 2/10, 4/10, 10/10, 12/10, 14/10, 15/10 e 17/10 ) e sempre obtive a resposta de aguardar contato, o que não se verificou.
Assim sendo, dado que todos os prazos razoáveis, já foram largamente ultrapassados há bastante tempo, solicito a rescisão dos contratos celebrados, quer da compra do equipamento e extensão de garantia quer do serviço de instalação do equipamento, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.
Maria Leonor Carvalho