back

Informação contraditória sobre devoluções

Resolvida Pública

Mango Outlet

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Mango Outlet

13/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à minha recente experiência com a vossa loja online Mango Outlet Portugal, referente à encomenda número UE9LQ6. Ao realizar a compra, selecionei diversos artigos da secção de Homem, tendo em conta a indicação clara no vosso website de que as devoluções em loja seriam gratuitas. Esta informação aparece destacada tanto na página de seleção de artigos como em outras áreas do site, sem qualquer menção a restrições consoante o género ou tipo de produto. Apenas posteriormente, e após a finalização da encomenda, tive conhecimento de que, na secção de "Ajuda", consta a informação de que artigos da coleção de homem, menina e menino só poderão ser devolvidos por correio. Esta contradição entre diferentes secções do vosso website é, no mínimo, confusa e enganadora. Naturalmente, como cliente, baseei a minha decisão de compra na informação apresentada de forma mais visível e explícita no momento da seleção dos produtos, não havendo razão para suspeitar de condições diferentes ou escondidas. Envio em anexo algumas fotos que comprovam a situação descrita. Neste momento, vejo-me na posição de ter de devolver vários artigos por correio, incorrendo em custos que considero completamente injustos e que só surgem devido à informação contraditória e ambígua presente na vossa plataforma. Sinto-me, por isso, enganado e prejudicado. Solicito que seja encontrada uma solução justa para este caso, nomeadamente que a Mango assuma os custos de devolução ou que me seja facultada a possibilidade de devolução gratuita em loja, tal como anunciado inicialmente. Fico a aguardar uma resposta célere. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Mango Outlet

Para: A. P.

06/05/2025

ref:_00D1ttASu._500P7PfPnH:ref Olá André, Agradecemos que tenha entrado em contacto connosco. Como posso trocar ou devolver uma compra 'on-line'? Tem 30 dias, a contar a partir da data de envio do seu pedido, para fazer trocas e devoluções. Escolha o tipo de devolução que melhor se adaptar às suas necessidades: Devolução gratuita na loja Vá a qualquer loja Mango Outlet do país que tiver à venda a coleção cujo artigo deseja devolver. Não se esqueça de trazer o formulário de devolução que recebeu com o seu pedido. Se não encontrar o formulário, descarregue-o de A minha conta As minhas compras ou apresente o código de barras que encontrará em As minhas compras a partir do seu telemóvel. Lembre-se de que os artigos da coleção de homem, menina e menino só poderão ser devolvidos por correio. Por serem peças de roupa de estações anteriores, os artigos comprados no Outlet da Mango não podem ser trocados e/ou devolvidos em lojas Mango. Lembre-se de que, nas devoluções por correio, as despesas de envio serão da sua responsabilidade. Devolução por correio (com custo) Entregue a embalagem com os artigos que deseja trocar ou devolver no seu correios mais próximo. É fácil! Só tem de preparar a sua encomenda com os artigos que deseja trocar ou devolver e o formulário de devolução que recebeu com o seu pedido. Se estiver a pedir uma troca de tamanho, indique no formulário, ao lado de cada artigo, o novo tamanho desejado. Se estiver a pedir uma devolução, indique o motivo da devolução. Esta informação é importante, porque nos ajudará a melhorar as nossas peças de vestuário. A sua opinião é importante para nós! Por fim, não se esqueça de colar, no exterior da caixa, a etiqueta de devolução que recebeu com o seu pedido. Se não conseguir encontrar ou não tiver recebido a etiqueta ou o formulário de devolução, pode descarregá-los, indo aos pormenores do seu pedido em As minhas compras. Obrigada por confiar na Mango. Cordialmente, Carla D. Apoio ao Cliente Mangomangooutlet.comContact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario. Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario. Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential. This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized. --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.