Exmos. Senhores,
No dia 15 de dezembro efeituei uma encomenda online incluindo um kobo e um ar condicionado (ambos com prazo estimado de entrega de 2 dias úteis).
No dia 18 de dezembro recebi um e-mail da rádio popular (RP) a indicar que seria necessário um profissional certificado para a instalação da ar condicionado.
Sabendo que o Kobo era para uma prenda de natal de família, nesse mesmo dia pedi via telefónica para o mesmo ser enviado em separado, tendo recebido o feedback que avisariam internamente e seguiria dessa forma.
Mas a verdade é que não foi o caso.
De facto já efetuei 37 chamadas desde 18 de dezembro, onde foi reforçado o envio em separado do Kobo, nesta encomenda.
Vários emails e contactos internos (dezenas) para a loja online foram feitos sem qualquer resposta por parte da mesma desde essa altura.
Apenas no dia 26 de dezembro, após terem estragado uma prenda de família para o Natal, indicaram via e-mail que afinal não podem enviar o Kobo em separado. Vergonhoso.
Como se não bastasse, para desbloquear de vez este processo, aceitei avançar com o vosso serviço de instalação do Ar condicionado (provavelmente o que queriam), após uma situação de abuso onde recusaram aceitar a instalação feita por um técnico certificado pela APA (por dizerem que não bastaria - sendo necessário uma empresa).
Enviei o comprovativo de pagamento no dia em que decidi avançar com este serviço para sair deste pesadelo.
No dia seguinte, achando que finalmente esta situação seria desbloqueada, indicaram-me que o Kobo só será enviado juntamente com o ar condicionado, uma vez que a encomenda irá sair do mesmo armazém. Tudo isso só poderá ser enviado, após receberem o pagamento da instalação do ar condicionado (independentemente do envio do comprovativo de pagamento) e posterior abertura da nota de serviço (que nem isso se dignaram a fazer).
À data de hoje continuo sem data de entrega, nem agilizacao do processo.
Cumprimentos.