Venho por este meio informar V. Exªs que no dia 4 de outubro de 2019, na sequência de um tratamento ao rosto para manchas e depois de ter explicado todos os tratamentos efetuados por mim para esse fim, foi-me garantido que eliminaria as manchas se adquirisse e usasse regularmente o equipamento e produtos da linha Linhas e Nuances, Imp. e Exp. Lda (Blooming Skin) que tinha sido usado no tratamento. Acreditei que seria eficaz, não só pelo valor do equipamento + produtos (2.990,00€), mas sobretudo pelas fotos do antes e depois que vi. Adquiri o pack Diamante e realizei os tratamentos escrupulosamente, como me indicaram. Não observava resultados, o que fui reportando nas várias consultas. Com a aplicação do despigmentante também não observei melhorias. Em outubro tinha o rosto mais pigmentado do que alguma vez tive, apesar de nunca ter tido tanto cuidado. No dia 22 de outubro de 2020 dirigi-me à Blooming Skin de Braga e pedi o livro de reclamações, tendo feito referência à ineficácia do equipamento e produtos da referida empresa. Enviei a cópia para a ASAE, no entanto ainda não obtive qualquer feedback. Recebi um email curto por parte da sede da Blooming Skin que em nada diminuía o meu dolo ou o meu desalento. Decidi escrever esta queixa no Portal da Queixa e acabei por ser contactada pela Blooming Skin, na pessoa da D. Dália Matos, no dia 25 de janeiro de 2021. Pareceu extremamente compreensiva e prontificou-se a contactar-me novamente quando tivesse o meu processo. Não o fez até 4 de fevereiro 2021 fi-lo eu e garantiu-me que ainda não tinha o meu processo em seu poder. O mais grave é que voltei a contactá-la para o número que me facultou, no dia 17 de fevereiro, e não atendeu. Contactei a sede da Blooming Skin no dia 25 de fevereiro e sempre que as colaboradoras lhe transferiam a chamada, tendo-me identificado antes desta transferência, a chamada caía. À terceira tentativa avisei simplesmente que iria enviar email à d. Dália Matos, pois estavam a tentar humilhar-me fazendo cair as chamadas intencionalmente. Enviei o seguinte email:«Boa tarde D. Dália MatosFui contactada pela D. Dália Matos, no dia 25 de janeiro último, na sequência de uma reclamação escrita no Livro de Reclamações da loja de Braga, bem como de uma queixa enviada ao Portal da Queixa relativamente à aquisição de um equipamento (Pacote Diamante) em outubro de 2019, cuja eficácia foi nula.Como a D. Dália sabe, após conversa muito tranquila tida nesse dia 25 de janeiro, comprometeu-se a contactar-me logo que chegasse o processo da loja de Braga. Alertou-me que o mesmo viria pelos correios e que poderia demorar um pouco mais do que é costume, considerando o confinamento e o volume de trabalho acrescido para os CTT. Como não fui contactada até ao dia 4 de fevereiro, eu própria contactei a D. Dália para saber se já tinha em seu poder o meu processo a resposta foi que ainda se encontrava em trânsito, concretamente na estação de CTT de Perafita (Porto). Voltou a reiterar que me contactaria logo que o processo estivesse em seu poder. No dia 17 de fevereiro ainda não tinha sido contactada, o que me começou a causar algumas dúvidas relativamente à demora do processo. Contactei a D. Dália Matos para o número de telemóvel que me tinha sido facultado no dia 25 de janeiro (938 877 771) e não fui bem sucedida neste contacto. Decidi enviar a seguinte mensagem: Boa tarde D. Dália Matos. Espero que se encontre bem. Estou admirada por ainda não ter sido contactada depois do dia 4 de fevereiro, data em que me informou que ainda não tinha em seu poder o meu processo. Espero que esse contacto esteja para breve. Atenciosamente, Cidália Tavares. Hoje, 8 dias após o envio desta mensagem e decorrido um mês relativamente ao telefonema da D. Dália Matos, decidi contactá-la para o número de telemóvel acima referido, no entanto sem sucesso. Contactei a Blooming Skin através do número de telefone fixo 214103909 e depois de três tentativas de chegar à palavra com a D.Dália Matos, fui informada pelo vosso colaborador Artur Miguel de que a D. Dália não poderia atender por se encontrar em reunião, o que já se mantinha desde o início do dia.A minha questão é a seguinte: O meu processo ainda não se encontra na posse da D. Dália?Em face do exposto, informo que já fui obrigada a escrever no Portal da Queixa que ainda não obtive qualquer resposta da parte da Blooming Skin. Caso não seja contactada da vossa parte, no sentido de me solucionarem a situação de total ineficácia do equipamento adquirido, tomarei as providências que achar por convenientes, pois a postura da Blooming Skin, designadamente na pessoa da D. Dália, é absolutamente inaceitável e reveladora de desrespeito relativamente às pessoas que manifestam descontentamento com os vossos equipamentos e/ ou produtos. Atenciosamente, Drª Cidália Tavares »Desde o envio deste email, o silêncio da Blooming Skin mantém-se. Sinto-me absolutamente desolada pela falta de eficácia do tratamento, mas também pela falta de ética e desrespeito que a Blooming Skin está a revelar por mim que pricurei ser o mais correta possível com a empresa em questão. Assim, serve a presente missiva para solicitar a intervenção da DECO nesta situação em que fiquei sem o dinheiro e sem resultados nenhuns decorrentes desse gasto.Aguardo uma resposta com a máxima brevidade, pois esta situação está a desgastar-me imenso.Com os melhores cumprimentos,Cidália Tavares