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Indisponibilidade no acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda

19/11/2024

Exmos. Senhores, Compete à Direção-Geral do Consumidor (DGC) a gestão funcional da plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico e à Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM) a sua gestão técnica e assegurar o respetivo funcionamento e disponibilidade de serviço. Desde de dia 13 que me deparo com dificuldade no acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico. Já tentei chamar atenção para este problema, enviando um e-mail para o endereço que surge nos contactos do Livro de Reclamações Eletrónico. Criei uma reclamação no próprio livro de reclamações eletrónico. Criei também uma reclamação no Portal da Queixa. Estou a aguardar há dias que resolvam este problema, passaram 6 dias, inicialmente pensei que seria algo resolvido com urgência, agora penso que os serviços da INCM estão desatentos, e dão a ideia de a manutenção do serviço estar abanconada. Esta dificuldade no acesso é lesiva do direito à reclamação, impedindo os cidadãos de um acesso fácil e rápido ao exercicio dos seus direitos. Descrevo abaixo o que acontece: Após a submissão no Livro de Reclamações Eletrónico, recebi no meu email a confirmação com um link que permitia consultar a dita reclamação. Acontece que o link não funciona. De facto sou direcionada para o site do Livro de Reclamaçãoes Eletrónico, e os campos "E-mail" e "Número de Pedido" aparecem corretamente preenchidos, contudo o acesso está dependente de um serviço contra abusos por robots, o "reCAPTCHA", que se encontra incorretamente configurado. Não é possível resolver o puzzle, e conseguir acesso para consultar a reclamação. Surge a mensagem: "ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave de site." Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 20 novembro 2024

INCM - Imprensa Nacional Casa da Moeda

Para: A. L.

27/11/2024

Bom dia, No seguimento da situação apresentada informamos que, após análise se verificou a existência de um erro no direcionar o email de confirmação da reclamação. A situação já foi identificada e está em processo de correção, pelo que, solicitamos que volte a efetuar o pedido. Pedimos desculpa por qualquer situação menos agradável provocada por esta anomalia. Qualquer dúvida ou questão relativa ao Livro de Reclamações Eletrónico, contactem a linha 217 998 010, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Com os melhores cumprimentos, MariaCastanheira​​​​ DireçãodeCompraseSuporteaoNegócio‑DCS T:+351217810822 ImprensaNacional‑CasadaMoeda Esta mensagem pode conter informação confidencial, dados pessoais e/ou sensíveis. Caso verifique não ser o seu destinatário, não a utilize, informe o seu emissor e apague-a de imediato. Agradecemos a sua cooperação. This message may contain confidential information, personal and/or sensitive data. If you are not the recipient do not use it, inform your sender and delete it immediately. We appreciate your cooperation. Desde: Enviado: Novembro 19, 2024 17:00:19 Para:incm@incm.pt Assunto: Indisponibilidade no acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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