Venho por este meio informar o meu desagrado com a clinica dental light - barcelos na qual realizei um plano de tratamento, tendo vindo a demonstrar cada vez mais falta de civismo, profissionalismo e cuidado com os pacientes.Em finais de Dezembro assino um contrato com o valor de 680€ Entrei com 340€ para um implante dentário.Fui ao médico, fiz um rx,este informa que era um procedimento muito fácil e simples. Marcou-se a cirurgia, fiz novo RX antes do ato, durante a cirurgia e após a anestesia e a aplicação do parafuso o médico chega à conclusão que não era possivel ,porque tinha encontrado uma loca, precisava limpar o dente (para que serva o RX? não é para visualizar o estado do dente?...)Passados 3mese tratava novamente, informação do Dr.Nuno.Decorrido esse tempo apresento-me à clinica para mais um controlo, quando sem esperar me informam que o Dr.Nuno teria ido embora e teria outro Drº para o substituir. Realizei novo RX, e o Drº me informou que teria de esperar sensivelmente pelo menos 6 meses para nova cirurgia, explicando que teria de criar massa óssea. Na ausência das vitaminas que foram prescritas e não as tomei,porque não existiam no mercado(esgotadas), depois dos antibióticos ministrados depois de todo o sofrimento com a boca num estado vergonhoso!...Perdi a confiança, recuso o tratamento, acho que os RX não foram devidamente analisados e não foram feitos os diagnósticos necessários atempadamente!...Não condições nem idade (dentro de dias 63 anos) para estar a criar massa óssea e realizar nova cirurgia.Um médico diz 3 meses, outro 6, como se sente o doente?Opiniões diferentes de médicos da mesma clinica?Assim sendo quero o reembolso do valor referente ao tratamento, e qual é o meu espanto só devolvem 147€e não discriminam valores.Tive que me deslocar 2 vezes para pedir o deferimento da ota de crédito , agora tenho que assinar a mesma e só depois passados uns dias é que fazem a transferência!... Pergunto porque não fazem a trnsferência de imediato, porquê tanta burocracia?Vivo em Viana do Castelo, trabalho em Esposende e sempre que necessário tenho que me ausentar do serviço para me deslocar a Barcelos.Agradeço resposta por escrito , a qual a legislação aplicável a toda esta burocracia!...Com os melhores cumprimentosHelena Silva