back

Incumprimento e bastante burocracia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Dental Light

04/06/2023

Venho por este meio informar o meu desagrado com a clinica dental light - barcelos na qual realizei um plano de tratamento, tendo vindo a demonstrar cada vez mais falta de civismo, profissionalismo e cuidado com os pacientes.Em finais de Dezembro assino um contrato com o valor de 680€ Entrei com 340€ para um implante dentário.Fui ao médico, fiz um rx,este informa que era um procedimento muito fácil e simples. Marcou-se a cirurgia, fiz novo RX antes do ato, durante a cirurgia e após a anestesia e a aplicação do parafuso o médico chega à conclusão que não era possivel ,porque tinha encontrado uma loca, precisava limpar o dente (para que serva o RX? não é para visualizar o estado do dente?...)Passados 3mese tratava novamente, informação do Dr.Nuno.Decorrido esse tempo apresento-me à clinica para mais um controlo, quando sem esperar me informam que o Dr.Nuno teria ido embora e teria outro Drº para o substituir. Realizei novo RX, e o Drº me informou que teria de esperar sensivelmente pelo menos 6 meses para nova cirurgia, explicando que teria de criar massa óssea. Na ausência das vitaminas que foram prescritas e não as tomei,porque não existiam no mercado(esgotadas), depois dos antibióticos ministrados depois de todo o sofrimento com a boca num estado vergonhoso!...Perdi a confiança, recuso o tratamento, acho que os RX não foram devidamente analisados e não foram feitos os diagnósticos necessários atempadamente!...Não condições nem idade (dentro de dias 63 anos) para estar a criar massa óssea e realizar nova cirurgia.Um médico diz 3 meses, outro 6, como se sente o doente?Opiniões diferentes de médicos da mesma clinica?Assim sendo quero o reembolso do valor referente ao tratamento, e qual é o meu espanto só devolvem 147€e não discriminam valores.Tive que me deslocar 2 vezes para pedir o deferimento da ota de crédito , agora tenho que assinar a mesma e só depois passados uns dias é que fazem a transferência!... Pergunto porque não fazem a trnsferência de imediato, porquê tanta burocracia?Vivo em Viana do Castelo, trabalho em Esposende e sempre que necessário tenho que me ausentar do serviço para me deslocar a Barcelos.Agradeço resposta por escrito , a qual a legislação aplicável a toda esta burocracia!...Com os melhores cumprimentosHelena Silva

Mensagens (3)

Dental Light

Para: H. S.

15/06/2023

Bom dia, Segue em anexo a resposta à reclamação apresentada. Atentamente, Dental Light BarcelosReceção l Apoio ao PacienteDep. Comercial+351912060000barcelos@dentallight.ptA DENTAL LIGHT é uma marca detida pela DLE INVESTIMENTOS, LDA Sede: Largo da Senhora-a-Branca, n.º 47, 4710-439 Braga NIPC 503 760 897

H. S.

Para: Dental Light

15/06/2023

Boa tarde!...Relativamente à vossa resposta à reclamação por mim apresentada, informo que a mesma não veio esclarecer em nada, só informar de um modo muito superficial ao que foi o contrato.Reitero esclarecimentos às duvidas apresentadas e à descriminação dos gastos efetuados efetivamente!...Sugiro que a reclamação seja lida com bastante atenção e me respondam às questões efetuadas!...A própria coordenadora ""Liliana Martins" comentou "...o que é que lhe posso dizer, face a esta situação?!...Continuo a aguardar o que tiver por conveniente!....Helena Silva

Dental Light

Para: H. S.

19/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.