back

Incumprimento do prazo para reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. I.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

27/01/2025

Exmos. Senhores, Em (23 out./2024) adquiri, uma (Máquina de lavar roupa encastrável Hoover) por (535,00 euros). A referência do produto é (Mod. HBWO69TAMCE-S – N 31800954 2427 0147). Sucede que este no dia 16 de dezembro de 2024 apresentou um “erro” de funcionamento (08) e deixou de trabalhar, equipamento adquirido há apenas 53 dias (na ElectroSacavém (fatura recibo 8397). Comuniquei-vos de imediato o problema através do vosso numero de contacto para assistência técnica 707200188 em (dia 17 dezembro de 2024 pelas 9h26m) ), para que procedessem à reparação. A máquina encontra-se inoperacional desde a data supra referida, sem que tenha sido analisada por qualquer técnico, tendo já decorrido mais de 30 dias sem que tenham procedido à sua reparação. Ultrapassado o prazo definido por lei para ser efetuada a reparação e por falta de comunicação da vossa parte, uma vez que desde a data inicial de pedido de reparação já vos contactei por 16 vezes, para tentar resolver a situação e decorridos 41 dias, continuam no vosso centro de atendimento (707200188) a dar como resposta que o caso se encontra em análise pela coordenação- Exijo, portanto, que procedam devolução do valor pago pelo equipamento na íntegra. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: F. I.

27/01/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:17939820 Data de criação: 27/01/2025 Assunto: Incumprimento do prazo para reparação Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: F. I.

06/02/2025

Exmos. Srs, Espero que esta mensagem os encontre bem. Informamos que situação encontra-se resolvida. O cliente recusou a troca da máquina, desta forma, autorizamos o estabelecimento comercial a resolver com o cliente, neste momento situação já se encontra solucionada. Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Mara Silva Portugal Centro de Informação ao Consumidor Candy Hoover: 707 200 188 Haier: 707 500 311 service.portugal@candy-hoover.com support-portugal@haier-europe.com --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.