Exmos. Senhores,
Em 16/09/2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 1345609219 . Sucede que até hoje, passados 8 dias, o serviço ainda se encontra inativo, depois de tantas marcações de visitas técnicas não realizadas, pois foi marcado ás 17h30 de todos os seguintes dias até á data de hoje 23/09 e o técnico ou não aparecia ou ia antes da hora.
Por incumprimento da vossa parte, solicito a rescisão sem custos da minha parte (pois como cliente efectuei sempre todos os pagamento atempadamente).
Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Diz no presente contrato que : "Cessação antecipada (aplicável apenas a contratos com períodos de fidelização associado): em caso de cessação do contrato durante o período de fidelização, por iniciativa do cliente, o mesmo fica obrigado, salvo em situações de justa causa, a suportar os encargos calculados nos termos do parágrafo infra “Encargos decorrentes da cessação antecipada do contrato durante o período de fidelização”.
Trata-se de justa causa, pois o imcumprimento é da vossa parte. Além de que os meus contactos para rescisão são transformados em novos agendamentos, impingindo assim um serviço que não está a ser "cumprido" pela vossa parte.
Já encaminhei á provedoria, e sem resposta.
Contactei novamente , e foi me solicitado um pagamento de 189€, pois queria rescindir "por minha vontade" enquanto que na verdade, foram todos os imcumprimentos da vossa parte.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.