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Incumprimento de apoio técnico / Pagamento de rescisão ( por justa causa )

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

R. F.

Para: MEO

23/09/2024

Exmos. Senhores, Em 16/09/2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 1345609219 . Sucede que até hoje, passados 8 dias, o serviço ainda se encontra inativo, depois de tantas marcações de visitas técnicas não realizadas, pois foi marcado ás 17h30 de todos os seguintes dias até á data de hoje 23/09 e o técnico ou não aparecia ou ia antes da hora. Por incumprimento da vossa parte, solicito a rescisão sem custos da minha parte (pois como cliente efectuei sempre todos os pagamento atempadamente). Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Diz no presente contrato que : "Cessação antecipada (aplicável apenas a contratos com períodos de fidelização associado): em caso de cessação do contrato durante o período de fidelização, por iniciativa do cliente, o mesmo fica obrigado, salvo em situações de justa causa, a suportar os encargos calculados nos termos do parágrafo infra “Encargos decorrentes da cessação antecipada do contrato durante o período de fidelização”. Trata-se de justa causa, pois o imcumprimento é da vossa parte. Além de que os meus contactos para rescisão são transformados em novos agendamentos, impingindo assim um serviço que não está a ser "cumprido" pela vossa parte. Já encaminhei á provedoria, e sem resposta. Contactei novamente , e foi me solicitado um pagamento de 189€, pois queria rescindir "por minha vontade" enquanto que na verdade, foram todos os imcumprimentos da vossa parte. Aguardo resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. F.

24/09/2024

Caro Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@229ef6256f3755c5e8@REF_ID@@

Assistência solicitada 24 setembro 2024

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