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Incumprimento contrato (não entrega de revista com assinatura, já paga)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

27/03/2024

Desde há mais de um ano que recebemos a revista Visão com um atraso de 2 ou 3 dias relativamente ao contratado ou não a recebemos. Já enviei dezenas de e-mails e reclamações sem sucesso. Ou mandam uma resposta-tipo ou não respondem (o mais frequente). Não atendem o telefone. Verifiquei que existem muitas queixas idênticas no Portal da Queixa ao qual também já recorri.O último débito directo foi no início de Fevereiro estando o pagamento de um trimestre feito, sem fornecerem contrapartida, A assinatura está feita em nome da minha empresa, Santarém Semedo Lda NIF 507380460, sendo todos os contactos feitos por mim. Solicito apoio na resolução deste diferendo que se arrasta há meses e meses sem resolução à vista

Mensagens (2)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: M. P.

03/04/2024

Exmos. Srs,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do presente email, reiteramos a informação dada à cliente que ocorreu uma inesperada sucessão de atrasos consecutivos em toda a nossa cadeia logística (impressão na gráfica, serviço de entrega), o que nos impossibilitou de entregar a revista VISÃO atempadamente à quinta-feira. Por esse motivo, recebemos inúmeros chamadas e emails, não tendo sido possível responder a todos em tempo útil.Contudo, as últimas duas edições já foram enviadas, tendo sido igualmente creditada uma edição na assinatura.Informamos que a cliente teve sempre acesso gratuito à edição da VISÃO em formato digital, antes mesmo da saída em banca.Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário

M. P.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

03/04/2024

Obviamente que, sendo uma situação que se arrasta há mais de um ano, não é obviamente pontual. Dado ser assinante há muitos, muitos anos e gostar muito da revista, custa-me actuar racionalmente e cancelar a assinatura. Irei aguardar o desenvolvimento, esperando que consigam voltar à normalidade .


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