Exmos. Srs,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do presente email, reiteramos a informação dada à cliente que ocorreu uma inesperada sucessão de atrasos consecutivos em toda a nossa cadeia logística (impressão na gráfica, serviço de entrega), o que nos impossibilitou de entregar a revista VISÃO atempadamente à quinta-feira. Por esse motivo, recebemos inúmeros chamadas e emails, não tendo sido possível responder a todos em tempo útil.Contudo, as últimas duas edições já foram enviadas, tendo sido igualmente creditada uma edição na assinatura.Informamos que a cliente teve sempre acesso gratuito à edição da VISÃO em formato digital, antes mesmo da saída em banca.Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário