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Inadequação do Apoio ao Cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Medela Portugal

01/03/2018

Tenho uma bomba de extração de leite materno, a Mini Electric Medela, de 2009. A mesma deveria ter um botão regulador da intensidade, mas esteve guardada no último ano e meio e agora que a queria de novo utilizar não encontro o botão. Admito que o mesmo possa ter-se soltado neste período em que a bomba esteve guardada. No sentido de resolver a questão, contactei a Medela Portugal via email. Por essa via solicitaram-me o contacto telefónico. Procedi em conformidade, e ao telefone apresentaram-me como única alternativa a aquisição de um motor novo para a bomba, que tem um PVP recomendado de €80!Não aceito esta solução. E não aceito sobretudo porque se tratando da marca que mais comercializa equipamentos de extração de leite materno em Portugal, e que demonstra preocupação com o conforto da mãe no que à amamentação diz respeito, não preste reparações a equipamentos que funcionam ainda na perfeição, ou que vendam a peça em falta, que é somente um botão. Se mo vendessem eu mesma o colocaria na máquina.A falta do botão não me permite regular a intensidade da extração, causando muitas vezes desconforto e inviabilizando a utilização da bomba.Falamos apenas de um botão. É uma peça simples. A marca deverá ter em stock centenas, senão milhares, deles. Como não disponibilizam um a uma cliente que admitiu a necessidade do mesmo e que se propunha a comprar o botão?

Mensagens (1)

Medela Portugal

Para: A. C.

01/03/2018

Caros Sres.,Este assunto encontra-se em fase de resolução juntamente com a reclamante.Com os melhores cumprimentos,Costumer ServiceProductos Medicinales Medela, S.L.Sucursal PortugalNIF: 980412773Telf.: 808 203 238 Fax: 808 203 239www.medela.ptinfo@medela.pt


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