Venho por este meio comunicar a Vossa Excelência a impossibilidade da empresa Vodafone em prestar o serviço contratado. Solicitei a transferência dos serviços da Vodafone de Rebordosa-Paredes para Maia-Centro - Internet/TV e telemóvel devido a uma mudança de morada.No dia 04/03/2024, o técnico instalador esteve em minha casa e informou-me da impossibilidade de instalar os serviços devido à necessidade de realizar passagens de cabo na rua (Rua Augusto Simões), pois não há sinal da empresa. Foi-me dito também que isso depende de um agendamento e que levaria 10 dias úteis. Na loja da Vodafone-Maia, pude obter um kit de contingência de internet, uma vez que eu, meu marido e minha filha trabalhamos em home-office. No entanto, este kit apresenta sinal wifi intermitente e cai constantemente, sendo necessário reiniciar o aparelho cedido muitas vezes.Hoje, 04/04/2024 (um mês depois), a empresa ainda não tem qualquer previsão de instalação do cabo. As cobranças pelo serviço de TV continuam a ser feitas, mesmo eu não tendo acesso a este serviço devido à impossibilidade da empresa em fornecê-lo.É evidente que a empresa não entra em contato para me fornecer um posicionamento. Além disso, para cancelar um serviço que não me pode ser fornecido, a empresa exige taxas de fidelidade ou de quebra de contrato, quando, na minha opinião, é a empresa que está a quebrar o contrato ao não me fornecer o serviço.Como se percebe, eu como consumidora, fico presa a uma empresa de telecom porque para cancelar os serviços mal prestados exige coimas altíssimas.