Exmos. SenhoresA vossa resposta não me satisfaz minimamente e denota uma grande incompetência e falta de profissionalismo, dos quais já informei a vossa sede internacional.A encomenda foi-me enviada de Inglaterra através dos correios ingleses ("Royal Mail").No dia 20DEZ17, quando me apercebi (através do respectivo "tracking") que ela tinha chegado à vossa plataforma em Portugal, preenchi um formulário no vosso site informando do meu endereço alternativo e tentei telefonar para o vosso número indicado no site. Nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro estive cerca de 120 minutos ao telefone (dando sempre sinal de fila de espera), nunca tendo conseguido falar com ninguém da GLS. Fui também ao Parcel Shop da GLS, mais próximo da minha residência, solicitar um contacto vosso mais expedito, ao que me informaram na referida loja (que é vosso Parcel Shop) que os contactos com a GLS são muito difíceis.Conforme informação do vosso site, a encomenda só foi devolvida ao remetente em 27DEZ17 (esteve cerca de 7 dias nas vossas instalações da Venda do Pinheiro), o que teria dado para fazerem a entrega em minha casa, se tivessem lido o formulário que eu preenchi no vosso site ou tivessem atendido as minhas muitas chamadas.Toda a gente sabe que as transportadoras não entregam em Apartados. Mas os destinatários detentores de Apartados nos CTT também não são obrigados a adivinhar que a encomenda vai chegar através de uma transportadora. Para conciliar essas duas situações,é para isso que servem os canais de comunicação adequados (formulários no site e call centers que funcionem), situação que na vossa empresa é muito deficiente e lesiva dos clientes (basta ver a quantidade enorme de queixas da GLS Portugal que existem na Internet).Embora não tivesse voluntariamente escolhido a GLS, a embalagem e portes da minha encomenda custaram-me 9,35 libras. Atendendo a que o seu peso é inferior a 500 gramas, não foi barato. E o mais grave é que ainda não a recebi, pois anda em excursão através da Europa!Mais respeito pelos clientes, por favor.Com os meus cumprimentosBernardino Santos