back

Impossibilidade de contacto com a GLS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: GLS PORTUGAL

27/12/2017

Apesar de todas as minhas tentativas de contacto (preenchimento de formulário no site da GLS e inúmeros telefonemas) vejo no site da GLS que a encomenda endereçada para mim,com as referências seguintes, foi devolvida ao remetenteNúmero de encomenda:98272904586CP72 tracking numberRO884693623GBComo o meu endereço é um Apartado dos CTT, logo que soube que a referida encomenda, enviada de Inglaterra via Royal Mail, chegaria a Portugal via GLS, procurei contactar a GLS variadas vezes para lhes comunicar o local da minha residência. Apesar dos meus esforços, nunca os consegui contactar.

Mensagens (3)

GLS PORTUGAL

Para: A. C.

02/01/2018

Bom dia, Lamentamos desde já a situação mencionada.Informamos que visto a GLS não efetuar entregas em Apartados, os volumes que chegam às nossas instalações com endereços relacionados são de seguida devolvidos ao respetivo expedidor.Sem mais de momento.Melhores CumprimentosBest RegardsConsignee ServiceGLS PortugalRua da Bica, 102669-608 Venda do PinheiroT: +351 219667100F: +351 210410481E: Atendimento@gls-portugal.com

A. C.

Para: GLS PORTUGAL

02/01/2018

Exmos. SenhoresA vossa resposta n&#227o me satisfaz minimamente e denota uma grande incompet&#234ncia e falta de profissionalismo, dos quais j&#225 informei a vossa sede internacional.A encomenda foi-me enviada de Inglaterra atrav&#233s dos correios ingleses (&quotRoyal Mail&quot).No dia 20DEZ17, quando me apercebi (atrav&#233s do respectivo &quottracking&quot) que ela tinha chegado &#224 vossa plataforma em Portugal, preenchi um formul&#225rio no vosso site informando do meu endere&#231o alternativo e tentei telefonar para o vosso n&#250mero indicado no site. Nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro estive cerca de 120 minutos ao telefone (dando sempre sinal de fila de espera), nunca tendo conseguido falar com ningu&#233m da GLS. Fui tamb&#233m ao Parcel Shop da GLS, mais pr&#243ximo da minha resid&#234ncia, solicitar um contacto vosso mais expedito, ao que me informaram na referida loja (que &#233 vosso Parcel Shop) que os contactos com a GLS s&#227o muito dif&#237ceis.Conforme informa&#231&#227o do vosso site, a encomenda s&#243 foi devolvida ao remetente em 27DEZ17 (esteve cerca de 7 dias nas vossas instala&#231&#245es da Venda do Pinheiro), o que teria dado para fazerem a entrega em minha casa, se tivessem lido o formul&#225rio que eu preenchi no vosso site ou tivessem atendido as minhas muitas chamadas.Toda a gente sabe que as transportadoras n&#227o entregam em Apartados. Mas os destinat&#225rios detentores de Apartados nos CTT tamb&#233m n&#227o s&#227o obrigados a adivinhar que a encomenda vai chegar atrav&#233s de uma transportadora. Para conciliar essas duas situa&#231&#245es,&#233 para isso que servem os canais de comunica&#231&#227o adequados (formul&#225rios no site e call centers que funcionem), situa&#231&#227o que na vossa empresa &#233 muito deficiente e lesiva dos clientes (basta ver a quantidade enorme de queixas da GLS Portugal que existem na Internet).Embora n&#227o tivesse voluntariamente escolhido a GLS, a embalagem e portes da minha encomenda custaram-me 9,35 libras. Atendendo a que o seu peso &#233 inferior a 500 gramas, n&#227o foi barato. E o mais grave &#233 que ainda n&#227o a recebi, pois anda em excurs&#227o atrav&#233s da Europa!Mais respeito pelos clientes, por favor.Com os meus cumprimentosBernardino Santos

GLS PORTUGAL

Para: A. C.

12/01/2018

Boa tarde, Por forma a que situações como esta não se voltem a repetir, informamos que já encaminhamos o mesmo para o respetivo Departamento, por forma a que seja devidamente analisado.Aproveitamos para agradecer o facto de nos ter reportado a situação, pois só assim poderemos melhorar os serviços que prestamos.Sem outro assunto de momento e mais uma vez lamentando todo o transtorno causado.Melhores CumprimentosBest RegardsConsignee ServiceGLS PortugalRua da Bica, 102669-608 Venda do PinheiroT: +351 219667100F: +351 210410481E: Atendimento@gls-portugal.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.