Exmos. (as ) Senhores, (as )
Em 22 de Novembro do ano de 2024, assinei o contrato de um pacote de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas da Nos.
Tinha como oferta a 1.ª mensalidade o valor de 56,99€, entre outras.
Todas as faturas durante a vigência do contrato seriam sempre de valor idêntico, 56,99€.
Posteriormente no mês de Janeiro do ano em curso reclamei a falta da oferta da primeira mensalidade.
A Nos seguidamente nesse mês emitiu uma nota de crédito no valor de 57.99€.
A referida nota nunca produziu efeitos não passou do papel.
Desde do primeiro momento da contratação solicitei a faturação detalhada nunca foi emitida.
A fatura do mês de Janeiro já ultrapassou o valor de 60€ e a de fevereiro do corrente ano já ultrapassa o valor de 61€.
Face ao exposto não tendo fatura detalhada não consigo apurar os valores que são aplicados na fatura sem motivos aparentes nem justificados “ ( tem como descrição chamadas internacionais) !!!
Como podem verificar pela(s) fatura(s) anexa(s), o desconto acordado não está a ser aplicado, pelo que solicito a devida correção já na próxima fatura do mês de março e as anteriores de janeiro e fevereiro incluindo a oferta da primeira fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Junto em anexo faturas e outros documentos:
Duas Faturas de Dezembro do ano 2024.
Fatura de Janeiro do ano 2025.
Fatura de Fevereiro do ano 2025.
Os meus Cumprimentos.