Exmos. Senhores,
Em 2/4/2024, adquiri três artigos a partir do vosso site, a saber: caandeiro de pé Salaw, tapete de prolipropileno Bridget e mesa lateral e madeira de Acácia Gorvea, pelo valor de 356,35 euros (encomenda GXLDCJPIG). O pagamento foi efetuado no momento, mas depois fui informado de que ainda havia um remanescente de 126,46€. No dia 9/4/2025, fiz o pagamento, pelo que enviei-lhes o comprovativo na mesma data. Às 11h51.
No vosso site consta a informação de que os produtos seriam enviados de 3 a 5 dias úteis do fechamento da encomenda.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, tendo hoje, às 11h, sido informado pelo vosso colabnorador Paulo, que os dias aludidos seriam contabilizados a partir de 14/4/2025.
Isso é um absurdo, pois se considerarmos a data da encomenda, já se passaram 8 dias úteis. Se levarmos em consideração a data do compelnto do pagamento, já se passaram 3 dias úteis.
Ora, contar da data de hoje como o primeiro dia útil é agir em incumprimento com a informação por vós disposniblizada.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2dias, procedam à entrega dos referidos bens, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.