Assunto: Pagamento devido ao estafetaExmos. Senhores,Venho, por este meio,comunicar V. Sas. que no dia 15 de abril, na condição de estafeta, fiz a entrega do pedido #BR1SUCYKW e paguei o valor total de 45 euros com o meu dinheiro, ficando a Glovo a me dever a referida quantia.A parceria com a Glovo prevê que, nestes casos, a quantia seria devolvida na próxima fatura caso não fosse coberto por outras entregas feitas no período e cujo pagamento fosse feito em dinheiro pelo cliente. Findo o período de faturamento, e como não recebi nenhum outro pagamento em dinheiro, aguardei o pagamento da Glovo e para minha surpresa o valor não foi pago. Ao questionar a empresa, me foi dito para continuar a fazer entregas até que os (eventuais) pagamentos em dinheiro por parte dos clientes cobrisse a dívida. Contestei essa argumentação, pois na formação fui informado de que o valor integral seria pago (ou cobrado, caso eu estivesse a dever à Glovo) já na próxima fatura, o que não foi feito. Fui orientado então a fazer uma nova entrega para que fosse gerada uma fatura e o pagamento assim fosse feito.Não concordo com essa orientação, visto que a entrega correspondente ao valor em dívida foi realizada e a fatura correspondente ao período foi gerada, e o pagamento não foi feito no momento em que deveria ter sido feito. Considero que a empresa age de má fé ao reter o meu pagamento e me obrigar a fazer novas entregas, sendo que não foi esse o acordado na formação. Até hoje a empresa está com meu dinheiro e não disponibiliza nenhuma solução alternativa e nem se manifesta sobre o pagamento devido e não realizado.Face ao descaso com que a empresa trata seus parceiros, não recomento a ninguém que utilize seus serviços / parcerias. Assim, serve a presente missiva para requerer o pagamento do valor supra referido, invocando expressamente o cumprimento do acordado com a empresa no início da parceria.Aguardo resposta por escrito e o pagamento dos valores devidos, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Alexandre Nikakis