Venho comunicar que no dia 16/08/2019 e após a greve dos distribuidores de combustíveis, iniciei as minhas férias tendo vinde de carro com os meus 2 filhos, menores, de Mafra para Albufeira. Tinha abastecido o depósito do carro na Galp da Ericeira no inicio da semana e após a viagem até São Marcos da Serra, uma vez que tinha como destino Albufeira, decidi atestar o depósito no Posto Galp de São Marcos da Serra. Após tê-lo feito, dirigi-me para Albufeira e estacionei o carro, não tendo mais circulado nesse dia. No dia 17 de manhã fiz cerca de 5 Km com o carro e após essa viagem, acendeu uma luz de aviso que indicava presença de água no filtro de combustível. Liguei de imediato para a assistência ao cliente da Nissan, onde a minha viatura sempre foi assistida e disseram-me que, apesar de poder circula, deveria agendar o mais rápido possível uma visita à oficina para verificar a origem da luz. No Algarve apenas existem dois entrepostos da Nissan, um em Faro e outro em Portimão. Onde consegui agendar a visita à oficina mais cedo, foi para Faro, no dia 26/08/2019, às 09h da manhã. Após a visita à oficina, constatou-se que o combustível que o carro tinha estava contaminado. Tiveram que esvaziar o depósito, lavá-lo e substituir o filtro de gasóleo (que apenas tinha 2 meses, uma vez que tinha feito a revisão dos 60000 Km no final de junho). Depois disto tudo, o prejuízo só da oficina somou a quantia de 263,16€, para além do depósito de gasóleo praticamente cheio que perdi e mais outro depósito que tive que abastecer após esta situação, no valor de 64,80€.Tenho os originais de todas estas faturas comigo. Após sair da oficina, dirigi-me novamente a estas bombas de gasolina em São Marcos da Serra, no dia 28/08/2019, dia em que o carro me foi entregue com o problema resolvido e fiz uma reclamação no livro de reclamações. Contudo, após estes 7 dias passados, ninguém me disse absolutamente nada. Na minha opinião e depois de tudo isto a bomba deveria assumir o valor da reparação da oficina, uma vez que toda a situação foi despoletada depois deste abastecimento que foi feito no dia 16/08, mais o valor do gasóleo contaminado que foi abastecido, fatura no valor de 28,84€ + o valor do abastecimento que tive que fazer após o esvaziamento do depósito, no valor de 64,80€ (fui aconselhada na oficina que após esta situação, o depósito deveria ser completamente atestado).