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Gasóleo com água Galp São Marcos da Serra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

04/09/2019

Venho comunicar que no dia 16/08/2019 e após a greve dos distribuidores de combustíveis, iniciei as minhas férias tendo vinde de carro com os meus 2 filhos, menores, de Mafra para Albufeira. Tinha abastecido o depósito do carro na Galp da Ericeira no inicio da semana e após a viagem até São Marcos da Serra, uma vez que tinha como destino Albufeira, decidi atestar o depósito no Posto Galp de São Marcos da Serra. Após tê-lo feito, dirigi-me para Albufeira e estacionei o carro, não tendo mais circulado nesse dia. No dia 17 de manhã fiz cerca de 5 Km com o carro e após essa viagem, acendeu uma luz de aviso que indicava presença de água no filtro de combustível. Liguei de imediato para a assistência ao cliente da Nissan, onde a minha viatura sempre foi assistida e disseram-me que, apesar de poder circula, deveria agendar o mais rápido possível uma visita à oficina para verificar a origem da luz. No Algarve apenas existem dois entrepostos da Nissan, um em Faro e outro em Portimão. Onde consegui agendar a visita à oficina mais cedo, foi para Faro, no dia 26/08/2019, às 09h da manhã. Após a visita à oficina, constatou-se que o combustível que o carro tinha estava contaminado. Tiveram que esvaziar o depósito, lavá-lo e substituir o filtro de gasóleo (que apenas tinha 2 meses, uma vez que tinha feito a revisão dos 60000 Km no final de junho). Depois disto tudo, o prejuízo só da oficina somou a quantia de 263,16€, para além do depósito de gasóleo praticamente cheio que perdi e mais outro depósito que tive que abastecer após esta situação, no valor de 64,80€.Tenho os originais de todas estas faturas comigo. Após sair da oficina, dirigi-me novamente a estas bombas de gasolina em São Marcos da Serra, no dia 28/08/2019, dia em que o carro me foi entregue com o problema resolvido e fiz uma reclamação no livro de reclamações. Contudo, após estes 7 dias passados, ninguém me disse absolutamente nada. Na minha opinião e depois de tudo isto a bomba deveria assumir o valor da reparação da oficina, uma vez que toda a situação foi despoletada depois deste abastecimento que foi feito no dia 16/08, mais o valor do gasóleo contaminado que foi abastecido, fatura no valor de 28,84€ + o valor do abastecimento que tive que fazer após o esvaziamento do depósito, no valor de 64,80€ (fui aconselhada na oficina que após esta situação, o depósito deveria ser completamente atestado).

Mensagens (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. D.

04/09/2019

Referência: 1-3380395406Estimada Cliente Sara Silva,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco n° CPTPT00721516-30, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os nossos cumprimentos,Neuza LourençoServiço a Clientes Galpclientes@galpenergia.com707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h Condições gerais

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: S. D.

30/09/2019

Referência: 1-3380395406Estimada Cliente Sara Silva,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco n° CPTPT00721516-30, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.Com os nossos cumprimentos,Neuza LourençoServiço a Clientes Galpclientes@galpenergia.com707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h Condições gerais


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