Procedi à compra de um produto à empresa em questão, passado pouco mais de 1 mês surgiu um defeito no produto, exerci o meu direito de garantia e procederam após algumas semanas à substituição do mesmo por um igual, uma vez que era irreparável (sem me ser fornecida qualquer outra hipótese). Acontece que este segundo produto veio novamente a apresentar defeito, informaram-me que iriam proceder novamente à reparação do mesmo, mais uma vez negando sempre a hipótese de resolução e devolução ou qualquer outro meio de garantia. Levando-me a consentir num serviço de reparação , negando por completo existir qualquer outra hipótese.
Já depois de assinar a autorização para reparar, fui me informar e fiquei a saber dos meus direitos, ao que novamente o supervisor da loja de Évora disse que não seria possível qualquer outro meio sem ser a reparação do artigo, passou a responsabilidade para a marca em questão, disse que não era jurista no entanto afirmou com toda a certeza que eu não tinha mais direito nenhum.
Nisto acabei por consentir na reparação de um bem que não me transmite confiança nenhuma (num espaço de 6 meses avariou 2 vezes), e a própria loja omitiu outras formas de resolver a questão sem ser a que envolve ficar outros 30 dias sem o produto , e depois entregarem-me um igual, que provavelmente vai ter problemas novamente.