Há cerca de três anos adquiri uma segunda habitação e fiz um contrato de fornecimento de energia electrica que incluia um serviço que a EDP Comercial chama Funciona. No princípio deste mês, vendi a vivenda e o contrato com a EDP Comercial mudou de titularidade. Com a fatura de acerto correu tudo bem. No entanto agora passados 15 dias apareceu-me um fatura referente ao serviço Funciona. Contactei a EDP que me isse que eu terei de pagar o serviço até 26 de Novembro porque o contrato prevê uma fidelização de 12 meses. Acho isto inacreditável...Pode até ser legal mas é perfeitamente imoral. Com a agravante de que se eu fizesse a portabilidade do serviço começaria uma nova contagem de 12 meses. Mas pior: a EDP não aceita a portabilidade dado que o contrato na minha residência principal está em nome da minha mulher.Ora se o novo titular também subscreveu o serviço, a EDP Comercial cobra a duas pessoas um serviço que à partida sabe que uma delas nunca irá reclamar qualquer serviço por parte da EDP. Quero dizer é dinheiro em caixaÉ possível, repito que seja tudo legal mas continuo a dizer que será no mínimo imoral.