Caros senhores,efectuei online a compra de um frigorífico Princess RP345L A+ 14. A compra gerou a factura FE 0D/030830 datada de 01-05-2020.O frigorífico foi entregue na morada pretendida, tendo sido ligado, conforme recomendação apenas 24h após a colocação no local destinado. Liguei o frigorífico, pareceu-me que estava tudo bem e voltei a desligá-lo porque o apartamento estava vazio, para arrendamento, sem inquilinos.Quando celebrei o novo contrato (15/06/2020), os inquilinos mudaram-se e ligaram o frigorífico, verificaram que este não fazia frio como deveria, nem o congelador congelava. Apenas consegui contactar a RP a 22 de Junho (Segunda-feira), descrevi a situação e solicitei uma resolução para o problema do frigorífico e informei da extrema necessidade do frigorífico a funcionar. Apenas foi aberto processo pela RP a 23 de Junho e o técnico deslocou-se ao local a 26 de Junho. Retirou fotografias do frigorífico, recolheu informação acerca da situação detectada e informou que iria enviar os dados para a Princess/RP e que posteriormente seria contactada pela RP/Princess. Até à data não obtive qualquer contacto. Já contactei telefonicamente a RP para saber qual a resolução a dar ao problema. Disseram-me no último contacto que o frigorífico está em reparação, o que é mentira porque o frigorífico permanece no apartamento e que ainda se encontram dentro do prazo legal para dar resposta (processo aberto a 23 de Junho).Voltei a frisar a extrema necessidade do frigorífico a funcionar, mas não existe qualquer empatia com os problemas dos clientes.Comprei este frigorífico porque preciso dele, os meus inquilinos com quem celebrei um contrato de arrendamento com electrodomésticos incluídos, estão sem frigorífico. A RADIO POPULAR entregou-me o frigorífico/problema avariado e não está interessada em resolver esta questão com celeridade e presumo que também não se ocupe de o resolver sem celeridade. Desta experiência retiro que a RADIO POPULAR não comunica com os seus clientes, os clientes apenas interessam na hora de comprar, não cumpre a Lei portuguesa, nem a Lei europeia.Declaro que não voltarei a comprar na RP, que me ocuparei a tornar este caso público, sempre que falar com alguém acerca da compra de electrodomésticos desincentivarei a compra na RP.Pretendo uma resposta para esta situação e pretendo a troca do frigorífico Princess RP 345L A+ 14 por outro igual mas bom, a funcionar correctamente porque era esse o meu objectivo quando o comprei. Nessa altura achei que a relação qualidade/preço era boa. Mas esta experiência mostrou-me o contrário. Até pode ser um problema pontual num, em muitos frigoríficos vendidos, mas a falta de comunicação da RP é uma lástima!Aguardo resposta.