Boa noite.Hoje, 19 Dez´22 efetuei 2 acessos homebanking CTT para a realização de 2 trsf(s) de uma das minhas contas. No primeiro acesso às 10:20 recebi do Banco CTT 1 sms para validação desse acesso, às 10:26 outra sms para validação da primeira trsf(19,80€) e às 11:23 a ultima sms para validação da segunda trsf(15€) ambas para uma cta noutro banco onde sou titular. Por volta das 13h efetuo novo acesso para realizar nova trsf e verifico que da minha cta n1 todo o saldo(1.100€) tinha sido transferido para a cta n2 (titulada por mim e pelos meus pais) e dessa conta foi efetuada uma trsf de 2.600€ para uma outra conta Banco CTT cujos titulares desconheço e que me recusam fornecer por proteção de dados. Liguei para a linha B.CTT e nada me resolveram, assim, fui de imediato para o balcão do Barreiro, onde também nada adiantaram para resolução, o que não entendi pois a cta destino do meu dinheiro é do mesmo banco, e onde para averiguação me exigiram uma participação na PSP, que fiz na na esquadra da Baixa da Banheira. Regressei ao Balcão CTT e foi efetuado o pedido de esclarecimento interno com a refª BPEESC0024631 e ao qual me pediram para aguardar a resposta. Assim, peço a ajuda da Deco junto do Banco CTT na imediata averiguação deste erro de defesa na segurança e na devolução integral dos 2.600€ que foram movimentados para conta que desconheço sem minha intervenção, sem minha autorização e sem qualquer sms de pedido de validação como é prática usual de segurança no Banco CTT. Em pesquisa efetuada online verifico que este crime não é inédito no Banco CTT, pois no Portal da Queixa, com a refª 85358822, encontra-se uma outra queixa referente a movimentos de trsf em 15 Dez´22 efetuados com características semelhantes. Aguardo a restituição do montante retirado e um pedido de desculpas pelos danos sofridos, pois eu e os meus pais por falha de segurança da linha de defesa do Banco CTT estamos ao presente numa delicada situação financeira. Este tema foi levado ao conhecimento do Banco de Portugal para atuação na sua condição de supervisor, registado no Livro de Reclamações Online, enviado por mim por e-mail para as reclamações do Banco CTT e será entregue a um advogado caso não sejam assumidas as responsabilidades do Banco CTT na reposição do meu património. Muito obrigada à Deco pela ajuda que possam prestar.