No dia 1 de Outubro, comprei um iPhone 8 que, sem razão aparente, deixou de funcionar em menos de 24 horas após a compra. Levei-o à loja no dia seguinte (2 de Outubro), onde recusaram prontamente o reembolso ou a substituição do aparelho, dizendo que a única solução era esperar pelo arranjo. Mesmo sustendando que a lei Europeia garante 15 dias para devolver um artigo com o qual o cliente está insatisfeito, a loja defendeu-se e disse que estava a obedecer às leis da Marca. Contactei a Marca via telefone, que me disse que é a loja quem se responsabiliza pelas suas políticas, uma vez que se trata de um re-seller autorizado e não uma loja iStore 'verdadeira'. Mesmo perante estas incongruências todas, tanto o gerente como os funcionários são totalmente inflexíveis e recusam qualquer uma das três soluções: reembolso, substituição, ou compra de outro modelo. É também importante referir que não fui avisado, em momento algum do processo da compra, sobre a política de devoluções ou reembolso da loja.