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Fraude Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. L.

Para: Emma

01/02/2024

Venho por este meio apresentar uma queixa pois fui e estou a ser lesado por uma campanha fraudulenta levada a cabo pelo grupo Emma em Portugal.Em Novembro de 2023 adquiri um pack através do site online da Emma que incluía um colchão, uma almofada, uma capa protetora, um sommier e uma cabeceira.No inicio de dezembro recebi parte da minha, ficando em falta o sommier e a cabeceira.A desculpa foi um atraso logístico e que iria receber a restante mercadoria até finais de dezembro.No dia 8 de janeiro por ausência de resposta liguei para o apoio ao cliente que não me soube dizer quando iriam entregar a mercadoria e me pediu os dados bancários para fazer o reembolso do valor em falta. No mesmo dia enviei os dados solicitados e recebi uma comunicação que o reembolso seria processado entre 7 a 14 dias. Como já seria de prever passaram os 14 dias e nada após muita insistência recebo mais e-mails a indicar que pediram urgência no processamento o para eu esperar mais 7 a 14 dias, qual é o meu espanto quando a 31 de janeiro recebo a resposta que o pedido foi recusado. Deram 2 opções ou o reembolso total que não aceitei pois não tenho qualquer garantia que me vão pagar o valor nem posso devolver o que já recebi pois está a uso do meu filho que continua sem cama, ou teria que esperar pelos produtos oferecendo-me eles ainda algum tipo de compensação. Indiquei que iria esperar pela mercadoria e deram-me data de entrega prevista por chamada, semana 17. Estamos a falar de 6 meses de espera e mesmo após pedir confirmação por escrito de um compromisso não assumem. Um funcionário chegou mesmo a pedir o meu numero e entrou em contacto comigo a desaconselhar-me a não esperar pelo produto, o que me convence mais que o que me fizeram foi uma burla. Continuo neste momento a aguardar resolução, ou devolução do valor em falta pelos produtos não entregues ou uma data de entrega para os produtos. Já enviei e-mails para o suporte internacional da Emma em Frankfurt, inclusive e-mail também para o grupo que comprou a Emma, a MNC de Inglaterra.

Mensagens (5)

Emma

Para: N. L.

01/02/2024

Boa tarde, 0015-GW4ZP4 Cliente: NELSON LOUREIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. A nossa equipa irá tentar agir o mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 1 Feb at 2:25 PM , DECO PROTESTE

N. L.

Para: Emma

01/02/2024

Boa tarde, mantenho a reclamação até resolução da mesma pois até agora ninguém conseguiu resolver o problema como tal, até estar resolvida a reclamação a mesma irá estar ativa.

Emma

Para: N. L.

02/02/2024

Boa tarde, 0015-GW4ZP4 Cliente: NELSON LOUREIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. A nossa equipa irá tentar agir o mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 1 Feb at 8:30 PM , DECO PROTESTE

N. L.

Para: Emma

02/02/2024

Boa tarde, Ontem recebi um email com a indicar que os meus produtos em atraso se encontravam em processo de entrega. Hoje foram entregues, um sommier com cabeceira e uma almofada como compensação pelo atraso. Qual o espanto quando a encomenda não é a minha e enviaram dados de outro cliente para o meu email. Isto revela o tamanho da incompetência presente nesta empresa. Acabo de falar com o apoio que me diz que não tem data de entrega para os produtos que me faltam. Inadmissível e lamentável a vossa postura.

Emma

Para: N. L.

05/02/2024

Bom dia, 0015-GW4ZP4 Cliente: NELSON LOUREIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma. ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Fri, 2 Feb at 6:17 PM , DECO PROTESTE


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