Exmos. Senhores,
No dia 30/7 chegou a Portugal uma encomenda endereçada à nossa empresa.
Com a data limite de desalfandegamento para dia 18/8
Tratava-se de uma encomenda urgente, e necessária para continuar o trabalho.
Inciou-se o processo, e no dia 9/8 foi rejeitado, sob a premissa de que os prints do site de compra nao estavam válidos.
Tentou-se retomar o desalfandegamento através da plataforma, no entanto, nenhum objeto surgia por desalfandegar associado à conta.
No dia 14/8 telefonei, e foi me dito que o funcionamento da plataforma parecia nao estar nas perfeitas condiçoes, foi-me indicado que fizesse um print da própria plataforma a nao funcionar, e que enviasse um mail (para o endereço fornecido ao telefone) juntamente com novo print do site de compra (primeiramente rejeitado) explicando que a nossa plataforma não estava a funcionar.
No dia 19/8 pediram-me informações básicas, como o nome do destinatário .
Ora nem a plataforma, nem o próprio sistema de atendimento ao cliente parecem estar a funcionar nas suas perfeitas condições.
Voltei a ligar no mesmo dia.
Disseram-me ao telefone para reenviar os prints, assim fiz. Associaram-nos a um novo processo aberto nesse dia, e ainda voltaram a frisar que algo estranho se passava.
No dia 20/8 enviaram-me o mesmo mail enviado no dia 9/8.
No dia 22/8 recebo um mail informando que o processo expirou, porém iriam fazer os possiveis para resolverem a situaçao e que me informariam assim que possivel.
Nesse mesmo dia mostrei o meu desagrado , sendo tudo isto causado por um mau funcionamento da plataforma e nao por nossa culpa. Não obtive resposta.
Volto a relembrar de que se tratava de uma encomenda de componentes ultra necessaria ao nosso funcionamento.
No dia 26/8 enviei um mail que nao obteve resposta.
No dia 27/8 enviei um mail. Obtive resposta a dizer que se encontrava em processo de devoluçao.
A nossa plataforma nao foi solucionada, o apoio ao cliente francamente fraco, a nossa encomenda importante foi devolvida
Cumprimentos,
Patch Point Lisboa