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Fraca Assistência e Mau funcionamento da Plataforma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 30/7 chegou a Portugal uma encomenda endereçada à nossa empresa. Com a data limite de desalfandegamento para dia 18/8 Tratava-se de uma encomenda urgente, e necessária para continuar o trabalho. Inciou-se o processo, e no dia 9/8 foi rejeitado, sob a premissa de que os prints do site de compra nao estavam válidos. Tentou-se retomar o desalfandegamento através da plataforma, no entanto, nenhum objeto surgia por desalfandegar associado à conta. No dia 14/8 telefonei, e foi me dito que o funcionamento da plataforma parecia nao estar nas perfeitas condiçoes, foi-me indicado que fizesse um print da própria plataforma a nao funcionar, e que enviasse um mail (para o endereço fornecido ao telefone) juntamente com novo print do site de compra (primeiramente rejeitado) explicando que a nossa plataforma não estava a funcionar. No dia 19/8 pediram-me informações básicas, como o nome do destinatário . Ora nem a plataforma, nem o próprio sistema de atendimento ao cliente parecem estar a funcionar nas suas perfeitas condições. Voltei a ligar no mesmo dia. Disseram-me ao telefone para reenviar os prints, assim fiz. Associaram-nos a um novo processo aberto nesse dia, e ainda voltaram a frisar que algo estranho se passava. No dia 20/8 enviaram-me o mesmo mail enviado no dia 9/8. No dia 22/8 recebo um mail informando que o processo expirou, porém iriam fazer os possiveis para resolverem a situaçao e que me informariam assim que possivel. Nesse mesmo dia mostrei o meu desagrado , sendo tudo isto causado por um mau funcionamento da plataforma e nao por nossa culpa. Não obtive resposta. Volto a relembrar de que se tratava de uma encomenda de componentes ultra necessaria ao nosso funcionamento. No dia 26/8 enviei um mail que nao obteve resposta. No dia 27/8 enviei um mail. Obtive resposta a dizer que se encontrava em processo de devoluçao. A nossa plataforma nao foi solucionada, o apoio ao cliente francamente fraco, a nossa encomenda importante foi devolvida Cumprimentos, Patch Point Lisboa

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. B.

28/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020985276. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 28, 2024 at 15:46 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001872425683

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: B. B.

29/08/2024

Caro ClientePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Número de objeto, telefone e email.Com os melhores cumprimentos,Raquel E.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Aug 28, 2024 at 15:46 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001872884083


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