Exma. Senhora. Teresa Marcal,Lamento que não tenha ficado agradada com os nossos serviços. Mas infelizmente o facto de não ter ficado agradada não a iliba da culpa ou responsabilidade que teve e que originou este problema.As nossas diretrizes de instalação do artigo foram claras desde o início. Antes de fazer este trabalho, referimos que o material K-LINE empena, e para isto acontecer, basta que a colagem na parede não seja integral e uniforme. Em resumo, deverá levar cola em toda a placa e depois então colar na parede. Inclusive referi na altura que o inconveniente pode ser que quando pretender remover a placa da parede, haverá o risco de arrancar depois tinta da parede. Acredito que este inconveniente tenha influenciado a sua decisão de não cumprir as nossas indicações, mas como deve compreender não podemos ser responsabilizados por isto.Aquilo que nos trouxe como reclamação foi uma placa K-LINE completamente empenado em todos os ângulos e com apenas 6 pontos de cola. Ora, isto não coincide com as indicações que lhe foram dadas na altura. Estes empenos dão origem a uma força sobre o papel fotográfico e respetiva cola, o que origina a descolagem nas zonas que sofreram maior pressão, aquando do empeno da placa de K-LINE.Ainda assim, sabendo que a Srª Teresa não seguiu as indicações de instalação, lhe dissemos que assumiríamos uma nova impressão, que vale 74Eur. Ou seja, mesmo não tendo razão, nos propusemos a assumir 75% do custo.O papel usado na impressão foi o HAHNEMUHLE FINE ART BARYTA 325G/M ².A Srª. Teresa Marcal não aceitou a nossa proposta e optou antes por utilizar os direitos de consumidor, partilhando a sua reclamação com todas as entidades possíveis. Para alem disso, utilizou outros meios iniciando então um processo de difamação contra nós. Sobre este último ato serão tomadas naturalmente todas as diligencias legais.A Srª Teresa tem perfeita consciencia que falhou e não seguiu as nossas indicações de instalação, tendo-o assumido já por diversas vezes. Como se pode notar, a fotografia em si só está num estado excelente, e isto vem apenas comprovar que o problema não está no nosso serviço, mas sim na falha da Srª Teresa ao seguir as indicações previamente fornecidas por nós.A Srª. Teresa Marcal não foi razoável, e esta situação representa claramente uma situação abusiva acerca da lei e dos direitos do consumidor.Com os melhores cumprimentos[cid:D27CE888-E917-4A1D-A784-C761E1D3FD57@lan]No dia 16/12/2021, às 15:36, ESTUDIOPT escreveu: