back

Forma de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

H. D.

Para: KLARNA

26/01/2025

Estou tendo problemas para alterar a forma de pagamento no site e app da Klarna, há algumas semanas tive os dados do meu antigo cartão roubados, portanto tive que solicitar um novo cartão e consequentemente neste meio tempo com minha conta bancária “congelada” não pude realizar o pagamento à empresa Klarna. Hoje já tenho meu novo cartão e reativei minha conta, tentei então alterar a forma de pagamento na Klarna, tentei pelo app e pelo site e sempre ocorria erro, contatei um agente do app e o mesmo me informou que não havia como alterar a forma de pagamento e que eu devia aguardar para realizar o pagamento integral no próximo mês, porém isso acarretaria juros obviamente, coisa pela qual não posso ser penalizada visto que estou tentando resolver a questão. Me passaram também dados bancários para que eu fizesse o pagamento manual porém não estou conseguindo realizar o mesmo, muitas informações confusas quando deveria ser um processo facilitado para o cliente, me cobram juros mas não aceitam meu pagamento.

Mensagens (1)

KLARNA

Para: H. D.

28/01/2025

Olá, Obrigado por entrar em contato com a Klarna. Meu nome é Pedro e sou especialista em reclamações. Estou a escrever em resposta á reclamação com a referência @@REF_ID@4e7582351858f7f1b1@REF_ID@@ em que o cartão da cliente foi roubado e não conseguiu pagar a tempo a prestação onde foi informada que a prestação seria adicionada ao mês seguinte. A cliente foi também informada que é aplicado uma taxa de atraso do pagamento e em seguida solicitou uma forma de pagamento através de transferência bancária (IBAN) em que a cliente foi informada por o agente que não há essa possibilidade e que a única forma seria a de associar o cartão de débito ou de crédito ao aplicativo e efectuar o pagamento atráves da app. A cliente estava com dúvidas sobre como adicionar seu cartão ao aplicativo Klarna para realizar pagamentos e foram fornecidas todas as informações necessárias para que pudesse adicionar o cartão com sucesso. Após recente investigação á conta da cliente notamos que a cliente já adicionou o cartão ao aplicativo e realizou o pagamento com sucesso. É importante lembrar que a Klarna não aceita pagamentos manuais, e a única forma de pagamento é através do aplicativo. Agradecemos a vossa compreensão desejando um óptimo dia! Com os melhores cumprimentos, Pedro Agente de Apoio ao Cliente Klarna Bank AB (publ) Informações de contacto: +351 308 804 633 Chamada para a rede fixa nacional www.klarna.pt/apoio-ao-cliente Descarrega a app Sede: Klarna Bank AB (publ). Sveavägen 46, SE-111 34 Stockholm, Sweden Receção: +46 (0)8 120 120 00. Fax: +46 (0)8 120 120 99. Web: www.klarna.com CEO Klarna Bank AB (publ): Sebastian Siemiatkowski Número da organização: SE556737-0431 Umsatzsteuer-Identifikationsnummer: SE556737043101 Esta comunicação por e-mail (incluindo quaisquer anexos) é confidencial e destina-se apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) referidas acima e a outro que tenham sido especificamente autorizados a recebê-la. Se não és o destinatário pretendido, não leias, copies, utilizes ou reveles o conteúdo desta comunicação a outras pessoas. Por favor, notifica o remetente de que recebeste este e-mail por engano, respondendo ao e-mail ou ligando para o número de telefone indicado. Depois, por favor elimina este e-mail e quaisquer cópias existentes. Obrigado. This e-mail communication (including any attachments) is confidential and intended only for the individual(s) or entity named above and others who have been specifically authorized to receive it. If you are not the intended recipient, please do not read, copy, use or disclose the contents of this communication to others. Please notify the sender that you have received this e-mail in error by replying to this e-mail or by calling the phone number indicated. Then please delete this e-mail and any copies of it. Thank you.43100221:792604


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.