Exmos. Senhores,
A situação em apreço foi avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente.
Os nossos cumprimentos.
Customer Support – Operations
(+351) 213 501 500
Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
Rua General Firmino Miguel, nº 6-B 1600-300 Lisboa
..
-----Mensagem original-----
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Enviada: 12 de março de 2025 10:00
Para: unibanco.clientes@unicre.pt unibanco.clientes@unicre.pt
Assunto: Foi retirado 250€, quero saber o porquê de ter me sido retirado esse valor?
[Aviso de Segurança: Este mail provém dum endereço externo – certifique-se da sua origem antes de abrir anexos ou links. Reporte eventuais mensagens suspeitas]
'
A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso.
Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work.
'
Esta mensagem e eventuais ficheiros anexos são reservados aos seus destinatários, podendo conter informação confidencial ou estar sujeitos a proteção legal. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos o favor de alertar de imediato o remetente e apagá-la, sem efetuar qualquer cópia, divulgar o seu conteúdo ou usar o mesmo para qualquer propósito. Por questões de segurança, reforçamos que nunca deverá utilizar o seu número de cartão em comunicações digitais. Por este motivo, a UNICRE poderá ocultar parte do número do seu cartão no conteúdo desta mensagem, tornando-o ilegível. A UNICRE trata os dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Para mais informações, consulte a Política de e disponível no site da UNICRE.
This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE’s Policy available in its website.
Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.'
A receção de mensagens fora do horário de trabalho não pressupõe qualquer expectativa que as mesmas sejam lidas ou respondidas pelo destinatário durante o seu período de descanso.
Receiving messages outside of working hours does not imply any expectation that they will be read or answered by the recipient while off-work.'