Alego que os meus direitos foram lesados pela seguinte situação:Compramos um bilhete para o Meo Sudoeste.Devido a lesão e consequente operação hospitalar, pedimos anulação/ reembolso em 29/07/23 – uma semana antes do festivalDia 22/08/23 confirmaram reembolso (+ de 20 dias depois e após reclamação na loja).Dia 23/08/23 reconfirmam o não reembolso porque o bilhete foi utilizado no festival.Alegam uma possível cópia do bilhete para entrar no festival. O bilhete original continua na nossa posse, a sua utilização significaria a entrega do mesmo na entrado do festival.Conclusão:Só partilhamos uma cópia do bilhete com a Fnac no ato do pedido do reembolso.Se tivessem respondido ao reembolso antes do festival, como é lógico e normal, o bilhete seria anulado e a entrada que alegam fraudulenta não seria assunto.Solicitamos documentação da ativação do reembolso a seguradora mas ainda não responderam.O dono do bilhete só tem relação comercial com a Fnac que deverá zelar pelos interesses do seu cliente junto de terceiros.