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fim de contrato

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: NOS Comunicações SA

04/12/2025

Exmos SRS, bom dia, Espero-os bem. Gostaria de apresentar o meu caso e que o mesmo merecesse a vossa atenção, o qual se não puderem atribuir uma conclusão, agradeço a vossa ajuda para um encaminhamento a uma entidade que me possa ajudar. O meu nome é José Luís, e durante largos anos (desde 2010) fui cliente NOS sem qualquer problema a apontar aos serviços prestados. No final de 2024, com o surgimento de outros operadores no panorama comercial das telecomunicações e audiovisual português, decide terminar os serviços que tinha com a operadora NOS e subscrevi os serviços para a operadora DiGi. Os meus serviços eram um telemóvel e um router de internet portátil. Não tenho televisão. Segui todas as instruções determinadas pelos vários agentes e ou lojas oficiais da NOS. Pedi portabilidade do meu número de telemóvel e tudo correu como determinado, pois no dia e hora marcado passei de uma operadora para outra. Assim que obtive esta mudança, dia 8 de janeiro de 2025, dirigi-me a uma loja NOS, para entregar o respetivo router e terminar o meu serviço de ‘internet’. (Devo dizer que não tinha qualquer fidelização á cerca de uns 4 anos.) Expliquei o que pretendia, pois ao entregar o equipamento de nada me servia o serviço, pois não teria como utilizar o respetivo serviço, e assinei e entreguei o equipamento. Assinei e trouxe documento de tudo isso que estou a descrever. Qual não é o meu espanto, que ao longo de todos os meses a esta parte, continuo a receber faturas para pagar serviços que não tenho e os quais terminei em loja, entregando equipamentos. Entretanto, estou também a receber ameaças de queija em tribunal por falta de pagamento. Esta situação é profundamente ridícula e sem qualquer lógica. Devo acrescentar que conservo todos os documentos de entrega de equipamentos. Obrigado pela disponibilidade. Os melhores cumprimentos, Boas festas

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

04/12/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

11/12/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de dezembro de 2025 12:09 To: '' Subject: FW: fim de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. C.

11/12/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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