Dia 4 de Novembro apercebi-me de que o meu contrato com a EDP estava quase a ser renovado. Como queria cancelar o pack full e o plano de saúde, e já que a linha não estava aberta por ser Sábado, fiz o cancelamento através do formulário que a EDP tem no seu site. Dia 8 recebo email's e mensagens em como iam tratar de cessar o meu contrato no dia 9, ou seja, fechar a luz e o gás. Ainda dia 8, às 19h, contacto a EDP para cancelarem rescisão do contrato, porque de certo houve um erro e eu no dia seguinte não queria ficar sem eletricidade ou gás. O Senhor com quem falei disse-me que ia cancelar a rescisão e que hoje, dia 9, não ia ficar sem luz. Por volta das 9h de hoje, apercebo-me que não tenho luz e ligo automaticamente para a EDP que me explicam que não deu para cancelar a rescisão ontem, e que não sabia se quer se me iam ligar a luz hoje. De certo não houve comunicação entre o pedido de cancelamento de rescisão que fiz com a EDP e a E-redes, Já liguei mais duas vezes e o último Senhor com quem falei, disse que ia pedir urgência para tentar que liguei hoje a luz. Acho inadmissível que tenha que ficar hoje e até mais não sei quando sei luz por um erro que não é meu. Quero agora saber quem vai ser responsabilizado pelo dinheiro que tive de gastar para contactar a EDP, pela comida que se pode estragar no frigorifico, pelo transtorno causado, como a falta ligar o aquecimento, para cozinhar e possibilidade de usar a internet para trabalhar e estudar.