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Faturas com mais de seis meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Galp Power

19/06/2023

Venho por este motivo contestar o pedido de pagamento de faturas ja prescritas com mais de seis meses. Através da vossa advogada recebi hoje a informação de uma suposta divida com mais de seis mesesComo tais consumos foram efetuados há mais de 6 meses, os mesmos encontram-se prescritos, nos termos do artigo 10.º nº1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais (Lei nº 23/96 de 26 de julho). De facto, os mesmos prescreveram em 01-01-2026____ (indicar a data em que se completaram os 6 meses), Aqui esta a comunicacao que recebi via mail.Exmos. Srs. Vimos, na qualidade de advogadas da GALP POWER S.A. / PETROGAL S.A., informar que existem novas faturas por liquidar, por referência ao v. processo. O valor das novas faturas computa-se em € 654,73. Poderá efetuar o pagamento das novas faturas utilizando o seguinte IBAN da Petrogal: PT50004399991000034971256. Agradecemos que nos seja enviado o comprovativo do pagamento em resposta a este email. Mais informamos que, uma vez que o v. processo já havia sido iniciado em momento anterior à emissão das novas faturas, o valor global em dívida ascende a € 1391,58 (capital: € 1045,64 juros: € 315,94 encargos € 30,00). Assim, deverá efetuar o pagamento até ao próximo dia 24/06. Caso tal não suceda, recorreremos aos meios judiciais que possibilitam a recuperação do valor que se encontra em dívida, acrescido dos juros de mora, apresentando ação judicial contra a V/Exa. Informamos, ainda, que estamos disponíveis para celebrar acordo de pagamento, em prestações. Para o efeito, deverá contatar o n/escritório. Com os melhores cumprimentos, Sofia RaçõesAgradeço a vossa ajuda nesta situação

Mensagens (6)

Galp Power

Para: A. C.

20/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01815725-79, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8272779705IDCASO: 2694288731

A. C.

Para: Galp Power

20/06/2023

Aguardo resposta á prescrição de valores apresentados .Já passaram mais de seis meses Recebi o mail ontem e fiz logo a reclamacao .fico a aguardar atentamente Celeste silvestre

Galp Power

Para: A. C.

20/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01815725-79, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8272779705 IDCASO: 2694288731

A. C.

Para: Galp Power

20/06/2023

Solicito que está situação seja imediatamente resolvida .Encontro-me numa situação complicada (oncologia ) E não me posso chatear agradeço resolução imediata desta situação

Galp Power

Para: A. C.

21/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01815725-79, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8272779705IDCASO: 4414385421

Galp Power

Para: A. C.

21/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01815725-79, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 8272779705 IDCASO: 4414385421


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