Estimados Senhores,
Tentei contactar os serviços financeiros de todas as formas possíveis para tentar resolver um problema iniciado por vós e sem qualquer tipo de sucesso. Infelizmente já é o segundo caso de faturação que tenho convosco e no qual o vosso serviço ao cliente é péssimo, demonstrando a vossa total falta de organização interna.
No dia 25/06 desloquei-me às urgências com a minha filha e paguei ao balcão o respectivo ato. No dia 26/06 voltei-me a dirigir às urgências com ela e quando vou ao balcão pagar, informam-me que como se tratava de um episódio de urgência com menos de 24 horas não tinha qualquer custo. Fico surpreendida ao começar a receber várias mensagens, emails, uma carta ao domicílio com um pagamento em falta e um email de uma empresa de cobrança de dívida contratada por vós.
Então expliquem-me se:
- a pessoa que me atendeu estava mal informada, não existe qualquer regra sobre episódios de urgência com menos de 24 horas e se tenho de pagar a urgência
- Não tenho de pagar esta fatura e trata-se de um erro vosso
O que peço é que respondem efetivamente qual a vossa política quanto ao pagamento de urgências - com um anexo comprovativo da política do hospital, regularizem esta situação e não demorem mais 2 meses a responder a esta reclamação. Não aceito ainda receber e-mails de empresas de cobrança de dívida, quase como um ultimato, por uma situação causada por vós! Não admito mais situações como estas, se tem um serviço financeiro e um serviço de apoio ao cliente, espera-se que se digne a responder aos clientes.