Sou cliente Médis, número do cartão 23818606300 e NIF 294039856.Em 20/11/2023 fui à urgência do Hospital da Luz de Aveiro devido a um acidente doméstico que abriu verruga. Fui orientada pelo cirurgião plantão a retirá-la.Ao pagar, a rececionista não conseguiu, após diversas tentativas, gerar o valor atualizado do pagamento com meu cartão Médis por haver um problema de comunicação entre sistemas. Fui cobrada a metade do valor de tabela do procedimento e análise patológica. Informei-a que eu sei que pago apenas 10%, mas ela disse que é a Médis quem deve informar e liberar o acesso à plataforma para gerar o pagamento com o valor real e não de tabela. Ontem liguei para a Médis e confirmaram ao telefone que só devo pagar pelos procedimentos os 10% do total cobrado. Paguei em torno de 150 euros, quando deveria ter pago apenas uns 28 euros ao todo. Hoje perdi trabalho, fui à receção do Hospital. A secretária ligou para Médis e disseram que o sistema está bloqueado. Sugeriram na Médis eu pagar 300 euros, enviar documentos e fatura e um dia eles analisarão o quanto devem ressarcir e quando, não sabem quando o sistema será desbloqueado. Não aceitei porque a própria Média informou ontem que o valor é de 10%. Exijo a resolução imediata deste problema simples que parece má fé. A Médis precisa apenas informar em sistema ou por telefone ao Hospital os 10% que tenho direito. Quando ligo, confirmam, mas o Hospital ao ligar dizem não saber. Tenho que ser ressarcida do que paguei. Se fosse o contrário, já haveria advogados a me procurar.