RECLAMAÇÃO APRESENTADA À EMPRESA (SMS) EM 29.01.2024 POR PRETENDEREM COBRAR 116 m3 DE ÁGUA NUMA INSTALAÇÃO QUE NÃO ESTAVA EM USO E QUE TINHA UM CONSUMO MÉDIO DE 2 m3:29/01/2024 18:07:48 - joseper@sapo.pt,José Pereira:EXMOS. SENHORES,RECEBI HOJE UMA FATURA DE UM CONSUMO DE 116 m3 NUM PERÍODO DE 2 MESES NUM APARTAMENTO (T3) QUE ESTEVE FECHADO, COM AS 2 TORNEIRAS DE SEGURANÇA FECHADAS A PARTIR DE 15.11.2023, E NUM LOCAL PARA O QUAL O CONSUMO MENSAL MÉDIO ERA DA ORDEM DE 1 m3/MÊS.O CONSUMO ATRÁS REFERIDO (116 m3) NÃO TEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE SER REAL, COMO PARECE SER ÓBVIO! AGRADEÇO QUE NO CURTO PRAZO, O MAIS TARDAR ATÉ 09.02.2024, ESCLAREÇAM TOTALMENTE/CABALMENTE ESTA SITUAÇÃO QUE POSSO CLASSIFICAR, NO MÍNIMO, DE BIZARRA.ANEXOS:5. MINUTA DE NOVO CONTRATO SMS6. FOTOGRAFIA EFETUADA AO CONTADOR DA ÁGUA A INDICAR UMA CONTAGEM INICIAL DE 2176 m37. CONTRATO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EFETUADO COM OS SMS8. RESUMO DE TODAS AS LEITURAS E CONSUMOS REGISTADOS, ATÉ HOJESUBLINHO APENAS QUE SE FOSSE REAL O CONSUMO RECLAMADO, ISSO QUERIA DIZER QUE:3. TINHA UM CONSUMO DIÁRIO ESTIMADO, DURANTE UM PERÍODO DE 2 MESES, SEM NÍNGUÉM EM CASA, COM AS TORNEIRAS DO CONTADOR FECHADAS, E SEM QUALQUER INFILTRAÇÃO REGISTADA NO IMÓVEL OU NAS FRAÇÕES ADJACENTES, DE 1933 L/DIA4. O VALOR ANTERIOR CORRESPONDERIA A UM CONSUMO DE 80,6 L/HORA, OU SEJA, DARIA PARA ENCHER, CONTINUAMENTE E DURANTE 2 MESES, 16 GARRAFÕES DE 5 LITROS EM CADA HORA!!!AGUARDO, COM URGÊNCIA, A VOSSA RESPOSTA PARA QUE A SITUAÇÃO SE RESOLVA RAPIDAMENTE E RETIFIQUEM A ÚLTIMA FATURA ENVIADA.OBRIGADO.Com os melhores cumprimentos,José Pereira