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FATURAÇÃO INDEVIDA

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

16/02/2024

RECLAMAÇÃO APRESENTADA À EMPRESA (SMS) EM 29.01.2024 POR PRETENDEREM COBRAR 116 m3 DE ÁGUA NUMA INSTALAÇÃO QUE NÃO ESTAVA EM USO E QUE TINHA UM CONSUMO MÉDIO DE 2 m3:29/01/2024 18:07:48 - joseper@sapo.pt,José Pereira:EXMOS. SENHORES,RECEBI HOJE UMA FATURA DE UM CONSUMO DE 116 m3 NUM PERÍODO DE 2 MESES NUM APARTAMENTO (T3) QUE ESTEVE FECHADO, COM AS 2 TORNEIRAS DE SEGURANÇA FECHADAS A PARTIR DE 15.11.2023, E NUM LOCAL PARA O QUAL O CONSUMO MENSAL MÉDIO ERA DA ORDEM DE 1 m3/MÊS.O CONSUMO ATRÁS REFERIDO (116 m3) NÃO TEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE SER REAL, COMO PARECE SER ÓBVIO! AGRADEÇO QUE NO CURTO PRAZO, O MAIS TARDAR ATÉ 09.02.2024, ESCLAREÇAM TOTALMENTE/CABALMENTE ESTA SITUAÇÃO QUE POSSO CLASSIFICAR, NO MÍNIMO, DE BIZARRA.ANEXOS:5. MINUTA DE NOVO CONTRATO SMS6. FOTOGRAFIA EFETUADA AO CONTADOR DA ÁGUA A INDICAR UMA CONTAGEM INICIAL DE 2176 m37. CONTRATO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EFETUADO COM OS SMS8. RESUMO DE TODAS AS LEITURAS E CONSUMOS REGISTADOS, ATÉ HOJESUBLINHO APENAS QUE SE FOSSE REAL O CONSUMO RECLAMADO, ISSO QUERIA DIZER QUE:3. TINHA UM CONSUMO DIÁRIO ESTIMADO, DURANTE UM PERÍODO DE 2 MESES, SEM NÍNGUÉM EM CASA, COM AS TORNEIRAS DO CONTADOR FECHADAS, E SEM QUALQUER INFILTRAÇÃO REGISTADA NO IMÓVEL OU NAS FRAÇÕES ADJACENTES, DE 1933 L/DIA4. O VALOR ANTERIOR CORRESPONDERIA A UM CONSUMO DE 80,6 L/HORA, OU SEJA, DARIA PARA ENCHER, CONTINUAMENTE E DURANTE 2 MESES, 16 GARRAFÕES DE 5 LITROS EM CADA HORA!!!AGUARDO, COM URGÊNCIA, A VOSSA RESPOSTA PARA QUE A SITUAÇÃO SE RESOLVA RAPIDAMENTE E RETIFIQUEM A ÚLTIMA FATURA ENVIADA.OBRIGADO.Com os melhores cumprimentos,José Pereira

Mensagens (6)

SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

Para: J. M.

16/02/2024

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamosque o seu pedido foi registado com a seguinte referencia32HZ6WD4.Caso seja necessário contactar-nosnovamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através deresposta a este email, não alterando o Assunto do mesmo, para quepossamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lheconseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avariamuito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contactetelefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365dias/ano.Obrigado,16/02/2024 17:04:13 - ,:

J. M.

Para: SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

25/02/2024

CONTINUO A AGUARDAR RESPOSTA APÓS COBRANÇA "INDEVIDA"/INEXPLICÁVEL DA FATURA RECLAMADA.A RECLAMAÇÃO FOI FEITA, FORMALMENTE, HÁ CERCXA DE 25 DIAS.OBRIGADO.

SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

Para: J. M.

25/02/2024

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamosque o seu pedido foi registado com a seguinte referencia32HWGQXM.Caso seja necessário contactar-nosnovamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através deresposta a este email, não alterando o Assunto do mesmo, para quepossamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lheconseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avariamuito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contactetelefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365dias/ano.Obrigado,25/02/2024 11:07:19 - ,:

SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

Para: J. M.

25/02/2024

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamosque o seu pedido foi registado com a seguinte referencia32HQMGE8.Caso seja necessário contactar-nosnovamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através deresposta a este email, não alterando o Assunto do mesmo, para quepossamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lheconseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avariamuito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contactetelefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365dias/ano.Obrigado,25/02/2024 11:09:57 - ,:

SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

Para: J. M.

26/02/2024

Bom dia,Na sequência do vosso contacto, partilhamos em anexo a resposta enviada ao Cliente sobre o assunto em referencia.Com os nossos cumprimentos,Duarte Coelho Departamento ComercialAvenida 5 de Outubro, n° 148 2° Piso 2900-309 Setúbal Número Verde Gratuito: 800210 522 apoiocliente@sms-setubal.ptwww.sms-setubal.pts:www.facebook.com/servicosmunicipalizadosdesetubal16-02-2024 17:04:13 -:Remetente Data16-02-2024 17:04:13Destinatárioapoiocliente@sms-setubal.pt apoiocliente@sms-setubal.ptCcReply to Assunto

SMS - Serviços Municipalizados de Setúbal

Para: J. M.

25/03/2024

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto e informamosque o seu pedido foi registado com a seguinte referencia32HDOVGP.Caso seja necessário contactar-nosnovamente em relação a este mesmo pedido, solicitamos que o faça através deresposta a este email, não alterando o Assunto do mesmo, para quepossamos analisar a situação em conjunto.Iremos trabalhar no sentido de lheconseguir dar resposta o mais breve possível, mas se a sua situação é de avariamuito urgente e carece de intervenção imediata, solicitamos que nos contactetelefonicamente, escolhendo a opção 4, onde estaremos disponíveis 24h/dia, 365dias/ano.Obrigado,25/03/2024 06:41:06 - ,:


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