Exmos. Senhores,
1- Após contacto com a Meo devido a impossibilidade de aceder ao serviço de internet e após terem sido realizados os despistes remotos foi agendada a intervenção por parte de um técnico. Em nenhum momento fui informado que essa intervenção poderia ter custos.
2- No decorrer da intervenção do técnico o problema ficou resolvido, no entanto o técnico não me indicou que o problema identificado seria considerado por má utilização.
3- Verificou-se segundo o técnico um cabo de fibra partido, que eu indiquei que nunca tinha mexido. A instalação encontrava-se na mesma posição desde o seu momento inicial
4- Não vejo que tenha ficado demonstrado a alegação de "má utilização", pois se eu não mexi nos cabos de fibra, é valido também assumir que tendo estes ficado numa posição incorreta, causando pressão, possa ter num dado momento cedido e partido.
5- Não assinei qualquer relatório de intervenção técnica e não fui informado que a mesma teria custos
6- Só quando recebo a fatura verifico que me está a ser cobrado um valor pela intervenção, com a categoria designada "adesões".
7- também ai deixo a nota que é uma rubrica com uma designação ambigua com o proposito de confundir o cliente, sendo uma vez mais "má fé". Fatura em anexo
8- Desloquei-me a uma loja Meo tendo feito a reclamação, (doc em anexo), recebi uma resposta standart (email em anexo), indicando apenas que a avaria tinha sido considerada má utilização pelo cliente, nunca fazendo referencia em que em todo o processo eu não fui informado.
9- Considero que não ficou demonstrado categoricamente que a avaria foi causada por má utilização, considero má fé nunca ter sido informado em todo o processo que esta intervenção teria custos de forma que solicito a creditação do valor faturado indevidamente.
10- Deixo ainda a nota que pondero cancelar o meo contrato com a Meo energia caso não atendam à minha solicitação e que seguramente não renovarei com a meo no final do período de fidelização.
Sem mais assunto.
Miguel Roque
Cumprimentos.