Exmos. Senhores,
No dia 16 de Dezembro solicitei o cancelamento do meu serviço da Vodafone de forma antecipada aceitando pagar a penalização de 212€. Entretanto a assistente do apoio disse-me que o serviço ficaria suspenso a partir do dia 23 de Dezembro que era o dia do fecho do ciclo de faturação e eu aceitei.
No final de janeiro recebi uma fatura da vodafone com o valor de 612,78€.
Efetuei reclamação pois não concordava com o valor a pagar (reclamação nº ROR00000000045202296 e ROR00000000045204738) e recebi uma resposta a dizer que não tinha devolvido o equipamento fixo, o que não corresponde à verdade pois foi devolvido e entregue a um estafeta.
Entretanto enviaram-me a fatura corrigida no valor de €312,78.
No entanto o valor acordado via chamada telefónica foi de cerca de 212 euros (basta ouvirem as chamadas gravadas).
Não vou efetuar o pagamento enquanto não chegar a fatura com o valor correto acordado para a rescisão.
A justificação da vodafone é que o serviço só foi efetivamente desligado no dia 13 de janeiro contrariamente ao acordado via telefone.
Cumprimentos,
Rui Borga