A minha reclamação tem a ver com facto do hospital CUF de Torres Vedras solicitar um pagamento no valor de 130.19 euros (Fatura F CTVF2023/0000161747) .Já expus a situação aos serviços que me informaram que o problema tinha sido um engano dos serviços e que estava em correção, no entanto continuo a receber informação dos serviços da CUF para pagamento dessa fatura. O pagamento deve-se a serviços que, segundo informação dos serviços da CUF não poderiam ser previstos e por isso foram calculados depois da operação realizada. A operação em causa foi a uma hernia inguinal.Antes da operação fiz um pagamento de 407 euros (doc. Valor indicativo cirurgico nº212275).No dia 17 de maio recebo para pagamento a Fatura F CTVF2023/0000161747, no valor de 130.19 euros.Verifiquei que esta cobrança suplementar não estava correta pelos seguintes motivos:-a fatura F CTVF2023/0000161747 refere que tenho a pagamento o seguinte:-TRAT.CIR.HÉRNIA INGUINAL (com técnica laparoscopia)-DIÁRIA INTERNAMENTO DE CIRURGIA (15/05/2023 a 16/05/2023).Perante estes serviços para pagamento, informei que não foram realizados porque:a) relativamente à técnica por laparoscopia, na consulta pré-operatória a Drª foi clara ao referir que não iria aplicar essa técnica na operação devido aos meus problemas clínicos registados anteriormente - nota de alta do hospital de Caldas da Rainha de 27 de março de 2023 (que já enviei para os serviços da CUF)b) sobre a despesa relativamente à diária tenho um registo na fatura inicial (valor indicativo cirúrgico nº212275) que incluí o valor pago (95 euros), mas que agora também está a pagar na nova fatura (94.44 euros). É importante referir que só estive uma noite acamado e não duas.Após muita insistência a CUF Torres Vedras informa-me por mail (29 de maio) que a Fatura F CTVF2023/0000161747, no valor de 130.19 euros estava anulada.Deveria esperar correção da mesma porque tinha sido enviada para a ADSE. No dia 29 de maio recebo para pagamento a fatura F CTVF2023/0000175562, no valor de 537.19 euros.Por telefone informaram-me que esta fatura resultava da anulação da Fatura F CTVF2023/0000161747, no valor de 130.19 euros e que portanto deveria esperar pela respetiva correção. No dia 29 de junho recebo um mail com a informação que não paguei o valor de 130,19 euros.Contactei novamente os serviços e a funcionária, Srª Margarida Cabral informou-me que a razão de ter recebido esta informação deveu-se ao sistema, que emitia automáticamente estes avisos.Informei-a de que automáticamente, ou não, se o cidadão recebe informação que deve pagar não lhe cabe decidir se o processo é automático ou não, esse problema deve ser da responsabilidade da entidade que gere o hospital e a faturação.Hoje dia 19 de julho recebi uma nota para pagamento do valor que por engano está a ser exigido pela CUF e caso não o faço irão proceder por cobrança judicial.Pretendo a reposição do valor que efetivamente paguei e se possível, caso a empresa continue a enviar esta informação levar o caso a tribunal para me ser pago uma indeminização relativamente aos danos que me estão a ser causados, nomeadamente na recuperação que está s ser afetada.