Bom dia,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a um serviço prestado pela empresa Glovo.
No dia 3 de setembro 2025, efetuei uma encomenda através da aplicação Glovo. A entrega apresentava várias inconformidades: [exemplo: produtos em falta, produtos errados, atraso significativo]. Perante esta situação, contactei o apoio ao cliente da Glovo e solicitei o reembolso total da encomenda no meu cartão bancário.
Contudo, o(a) conselheiro(a) da Glovo recusou-se a proceder ao reembolso integral, o que considero inaceitável. Um reembolso do valor de 13€ foi feito em saldo glovo (que ele considerava o valor de um menu que faltava), o valor do menu que faltava era 14,50€, e também o menu recebeu em casa era errado e estava frio, a encomenda foi entregue uma hora depois do pedido na aplicação. O valor da encomenda total era de 30.38€.
Recordo que, de acordo com a Lei de Defesa do Consumidor (Lei n.º 24/96, de 31 de julho), tenho direito a receber o serviço conforme com o contratado, o que não aconteceu. Assim, considero que os meus direitos de consumidora foram violados.
Junto em anexo provas da situação (recibo da encomenda, prints da aplicação e conversas com o apoio).
Solicito a vossa intervenção no sentido de garantir o cumprimento da lei e a restituição do valor total pago.
Com os melhores cumprimentos,
Félicia Afonso
960252749
feafonso333@gmail.com