Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. R.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

09/12/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( 50226046-5078354-5). Já por diversas vezes vos alertei para a necessidade de devolverem o valor de 350€ que me cobraram a mais. . Em Novembro terminei o meu contrato de gás propano e fiz novo contrato de Gás natural. No dia 19/11/2024, foi emtida uma Nota de Credito no valor de 445,36€, onde foi abatido o valor da ultima factura, ficando com um credito final de350,45€. No dia 21/11/2024, pela linha directa fiz uma solicitação da devolução deste valor pela linha de apoio. Solicitaram-me que enviasse por email os dados, a a solicitação do valor de credito que fiz. Passado uma semana, e depois de ter pedido informação do estado do processo, e ter ficado sem resposta, dirigi-me a uma loja galp(da loja do cidadão em Aveiro) e verifiquei que nada tinha sido feito. Apresentei uma reclamação, no dia 28/11. NA altura disseram-me para esperar até dia 3/12 e como nada aconteceu, contei de novo a linha de apoio directa a 4/12 e foi-me dito que nada tinha sido feito. Dia 5/12 voltei a contactar e formalizei 2 reclamação. Hoje contactei de novo e foi atendida pelo mesmo senhor que me atendei a dia 5 e disse-me que estava tudo igual e que nao tinha sido tratado. O mesmo senhor disse-me que nao me podia ajudar e que percebia a situação. Na verdade a Galp faturou-me um valor muito acima do devido, foi pago por mim, e agora que tenho credito a ver, não me devolvem o valor. São mais de 350€, que exijo a devolução imediata do valor que me faz falta. Da mesma forma que exijo juros sobre o atraso na devolução do valor. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: A. R.

15/01/2025

Referência: R-4407059-F9Q4 Cara Cliente, Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, com o número 11638507, relativo ao reembolso de valor em crédito emitido para o contrato do local de fornecimento sito na Rua de Santa Marinha, 17 1ºZ - 3860-672 Avanca, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Esclarecimentos sobre reembolso de crédito Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto exposto. Após análise ao sucedido, verificamos que o reembolso do valor de 350,45 € foi concluído e creditado na sua conta bancária no dia 17/12/2024. Relativamente ao pedido de pagamento de juros pelo atraso na devolução do crédito, informamos que não existe lugar ao pagamento da compensação referida. Lamentamos uma vez mais o transtorno causado pela demora no tratamento desta situação, e esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança e preferência. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:galp.com Email:linhagalpgas@galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) dias úteis das 9h às 21h José Marchão Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Dec 09 2024 17:00::34 GMT+0000 (Western European Standard Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Falta na devolução de credito CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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