No dia 31 de outubro o técnico autorizado Rui Ribeiro veio verificar uma avaria na minha máquina de loiça Haier, que apresentava um ERROR "E3 (que indica que a máquina não está a despejar a água corretamente). Neste dia ele não conseguiu identificar nenhuma avaria aparente na máquina e acabou por apenas trocar o motor da mesma (mesmo este não ser o problema que a máquina indicava), depois disso a máquina deixou de girar os braços aspersores de cima e de baixo e antes não tínhamos este problema. Desde esse dia tenho tentado entrar em contacto com o técnico, a Haier e a Worten onde foi onde eu comprei.
Do técnico tive a resposta que deveria abrir um novo pedido, que assim foi feito através da Haier e da Worten, que encaminhou novamente o pedido da assistência para o mesmo técnico e este não me retornou mais. Tentei outro contacto com a Worten e segundo eles o técnico ja havia sido contactado também através deles porém ainda nao tivemos nenhum retorno da parte de ninguém.
Já faz mais de 1 mês que estou com a máquina avariada e não tenho respostas nem contacto de ninguém. Principalmente do técnico que sabe que o serviço não foi resolvido e mesmo assim continua a nos ignorar.
Ou seja, desde o dia 05/11/2025 estou a tentar algum contacto, sem sucesso.
O contacto que tenho disponível é este:
RUI RIBEIRO - MARGEM SUL
PRACETA QUINTA VINHA DA CASA, 7 B
2840-013 SEIXAL ()
satlx.2r@gmail.com
Cumprimentos.